[A4 B5] A4 B5 1.8T by Nokito

Ok então há sempre perca :) mesmo que mínima....

isso depende da afinação..
eu prescindi de quase um litro a mais de consumo para poder ter um bocado mais de binário que a gasolina..
em termos de pico de rotações anda ela por ela com a gasolina ;)
 
sim se quiseres que seje melhor que a gosolina, basta dar ou aumentar a pressão do gás, pelo menos no meu kit nao ha retorno vai tudo la pra dentro :grenn:
 
basicamente é isso..

mas tambem por experiencia propria já sei que se o debito não for dentro dos parametros certos e nos regimes certos tambem acabas por gastar mais e andar menos na mesma!! ;)
já cheguei a ter uma afinação do instalador com 30% a mais de debito em que o carro puxava menos que agora, em que ando na casa dos 12~15% a mais ;) :D
 
primeiramente quando o carro veio da aplicação de gpl por vezes quando puxava uma 3ª engasgava-se um pouco e ate passava para gasolina, mas depois fui la e aumentaram o debito e ficou porreiro
 
pois...

mas é o que te digo.. pra ficar mesmo, mas mesmo impecável..
só com o PC ligado á centralina e dares umas voltinhas a testares em estrada, a puxar, nas calmas, em 2ª 3ª 4ª 5ª, etc...

cada situação é um ponto de afinação.. e que valores diferentes... dão resultados diferentes :twisted: :D
 
sim o gajo foi pra estrada com o carro e levava o pc ligado, deve ter visto esses parametros todos, mas como esta tudo ok, vou deixar andar
 
A afinação tem obrigatóriamente que passar pela ida à estrada ... só assim fica a 100% ...

Quando instalei no meu colocou-se os valores "padrão" ... resultado? .. simplesmente nem kick-down podia fazer .. ficava sempre aos soluços..
 
quanto a mods, que estao em vias de facto sao, espelho simetrico (esta na pintura), grelha rs4 (em prencipio no fds vou buscar) e uma caixa de direção nova que a minha deu mesmo o peido...
 
amigo, tens um topico na secção "motor" que é: GPL the topic ;)

aí tens todas as experiencias da malta com o GPL ;)

melhor que isso só o forum autogás.pt :D
 
Back
Top