[A4 B5] A4 B5 1.8T by Nokito

heheheheh
anda com mais cuidado no pezinho :p muhahhahahahaha

tambem a diferença não é nada demais, menos de 1 litro ;)
mas olha que a tua média está "na média"
eu nos 78mil kms que tenho inseridos no spirit monitor a média está nos 11,34l/100km por isso...

390km com 44l tás a fazer 11,28l/100km

tens é um deposito muito pecanito :S
 
heheheheh
anda com mais cuidado no pezinho :p muhahhahahahaha

tambem a diferença não é nada demais, menos de 1 litro ;)
mas olha que a tua média está "na média"
eu nos 78mil kms que tenho inseridos no spirit monitor a média está nos 11,34l/100km por isso...


390km com 44l tás a fazer 11,28l/100km

tens é um deposito muito pecanito :S

ok, quanto ao deposito foi logo das primeiras coisas que reclamei, mas o instalador disse que aquele kit vinha com deposito de 50litros...enfim axo que ele nao tinha era mais nehum
 
bem, se foi o kit standard, sim é esse o deposito..

eu meti um de 70l (58 uteis) mas tive de pedir, e tive de roubar 3cm ao fundo da mala :p
 
a minha está assim há 2 anos :p
isso e o retentor da cambota..

essa intrevenção está agendada para o dia em que mudar a embraiagem, até lá só tenho atenção aos niveis, mais nada! e já lá vão 2 anos e 78mil kms ;)

sem stress! (a menos que seja mesmo algo absurdo! )
 
a minha está assim há 2 anos :p
isso e o retentor da cambota..

essa intrevenção está agendada para o dia em que mudar a embraiagem, até lá só tenho atenção aos niveis, mais nada! e já lá vão 2 anos e 78mil kms ;)

sem stress! (a menos que seja mesmo algo absurdo! )

é pa mas esta a pingar tipo torneira
 
pois..
então prepara-te para mexer já nisso!

acho que enquanto isso ain está num estado "primário" dá para reparar com um kit de vedantes novos! ;)
 
pois..
então prepara-te para mexer já nisso!

acho que enquanto isso ain está num estado "primário" dá para reparar com um kit de vedantes novos! ;)

falei agora com a autovistula (audi aki em aveiro) e ja nao ha kits de reparação a venda
 
isso é stand??
esquece!!

99,9% dos stands é bomba nova e 90% dos mecanicos "outsiders" é bomba recondicionada ;)

tens de orientar um gajo fixe que tenha pacienca para a reparar!
a.k.a. user coragem :lol: ;)
 
isso é stand??
esquece!!

99,9% dos stands é bomba nova e 90% dos mecanicos "outsiders" é bomba recondicionada ;)

tens de orientar um gajo fixe que tenha pacienca para a reparar!
a.k.a. user coragem :lol: ;)

pois o user coragem é daqui perto
 
15, 20 min de distância ... Ah, pois, esquecime que tens uma traineira e ainda por cima a gpl :p

Modo de boca pó barulho OFF

Abraço Amigo :beer:

ai lelo... tasta meteri comigo..
olha que já estive ao lado do teu carro com uma mala de ferramentas pra te roubar o tecto..
só não avancei com isso porque não tens tecto de abrir..

mas olha que o choques de trás ainda me dá jeito!!

:p :p :p
 
a traineira está a dar dores de cabeça, mas axo k foi oleo que acumulou dentro fole e agora saiu, digo isto porque o reservatorio esta no nivel :confused:
 
Back
Top