[A4 B5] A4 B5 1.8 turbo NC

Boas Pessoal!!!!

Bruno a ver se isso não é nada de muito grave, os nossos "boing´s" têm disto, muitos bons momentos e por vezes vêm os maus...

Boa Sorte e que tudo se resolva.
 
tive o mesmo problema num anterior carro a gasolina. tinha quase 200.000km's

era as touches enpenadas...com o oleo frio nao se nota o barulho...mas quando o oleo aquecia, a temperatura mudava as propriedades do oleo o notavasse bem as touches a trabalhar/bater.

tenta perceber de onde vem o barulho, se dentro do bloco/cabeça...ou se de outro sitio, por tras do motor ou na zona das correias.
 
tive o mesmo problema num anterior carro a gasolina. tinha quase 200.000km's

era as touches enpenadas...com o oleo frio nao se nota o barulho...mas quando o oleo aquecia, a temperatura mudava as propriedades do oleo o notavasse bem as touches a trabalhar/bater.

tenta perceber de onde vem o barulho, se dentro do bloco/cabeça...ou se de outro sitio, por tras do motor ou na zona das correias.

o barulho vem da zona da bateria a frio esta tudo bem quando aquece mete medo
 
como te disse mais a tras, tiras a tampa das vavolas e ve la se nao é a corrente que vai de uma cam a a outra
 
infelizmente tem tido azar com essa maquina, porra, é uns atras dos outros, queres um conselho????





















...compra o volvo outra x =D


joking
 
boas penxa positivo isso com uns poleiros para fazer um galinheiro ainda se vende bem lllooollll (tou na brinca) tou quase a trocar de carro axo que é desta que o lancia encosta á box
 
boas,

quero corrigir o meu ultimo post...eu disse que tive o mesmo problema, como é obvio eu nao sei se o problema é o mesmo...mas pelos sintomas descritos parece-me a mim que foi o que me aconteceu. peço desculpa se me fiz entender mal.

espero que seja algo simples de resolver!
gosto muito desse audi em particular...e sigo este topico de perto! o importante é nao desanimar...

cumprimentos
 
nao sei bem k se passa mas o barulho que fazia pelo menos nao tem feito ha uma semana msm depois de quente , o apoio lombar electrico do banco do condutor nunca funcionou mas antes de ontem começou a funcionar
hoje mesmo dei lhe um apertao para ver se voltava a fazer o dito barulho mas nada
da para perceber este carro?
 
Last edited:
nao sei bem k se passa mas o barulho que fazia pelo menos nao tem feito ha uma semana msm depois de quente , o apoio lombar electrico do banco do condutor nunca funcionou mas antes de ontem começou a funcionar
hoje mesmo dei lhe um apertao para ver se voltava a fazer o dito barulho mas nada
da para perceber este carro?

começou a gostar de ti pah :green.



agora a serio é esqwuesito e a mim quando isso me acontece fico ainda mais fdd
 
Back
Top