[A4 B5] A4 B5 1.8 turbo NC

nao esta facil nao e eu estou a começar a ficar farto do carro ate aos olhos
primeiro foderam me o carro
depois a oficina ja me esta a meter nojo
agora problemas de motor ...

tenho o carro nao faz 4 meses


pois assim qualquer um fica desanimado... enfim tens que ter paciencia

mas ve la se nao fica mais barato trocar de motor, isto pk, porque ja foi a bomba de oleo agora é mais isto, amanha (deus queira que nao) é mais aquilo...
Ve la a melhor maneira
 
pois assim qualquer um fica desanimado... enfim tens que ter paciencia

mas ve la se nao fica mais barato trocar de motor, isto pk, porque ja foi a bomba de oleo agora é mais isto, amanha (deus queira que nao) é mais aquilo...
Ve la a melhor maneira

a bomba de oleo nao foi trocada esta boa tinha era o "filtro"ou xupador entupido so isso
deixa ver no que vai dar
 
então mas grande bruno, conta lá, o que se passa agora?

é derivado disso do oleo, ou é o tipico stress na ignição?
 
então mas grande bruno, conta lá, o que se passa agora?

é derivado disso do oleo, ou é o tipico stress na ignição?

nem eu sei ...
pego no carro ta normal passando uns km e estar kente faz um barulho (tipo diesel) mas puxa e anda como se nada fosse eu desligo o carro e volto a ligar fica normal
ando uns quantos km e volta ao barulho tipo trator
 
isso nao sera a corrente que faz andar a segunda cam??? essa gaita se nao estou em erro (posso confirmar) tem estilo um esticador...
 
nem eu sei ...
pego no carro ta normal passando uns km e estar kente faz um barulho (tipo diesel) mas puxa e anda como se nada fosse eu desligo o carro e volto a ligar fica normal
ando uns quantos km e volta ao barulho tipo trator

lol... o meu a6 1.8t ultimamente tambem anda com esse sintoma...
nao é sempre mas sempre depois de quando lhe dou um "aquecimento em andamento".
começa a fazer um tac tac parecem valvulas (trabalhar diesel), mas anda e puxa normalmente.
nada de luzes no painel, niveis de oleo tudo ok... quando volta a ficar frio ja nao faz o tac tac...
 
lol... o meu a6 1.8t ultimamente tambem anda com esse sintoma...
nao é sempre mas sempre depois de quando lhe dou um "aquecimento em andamento".
começa a fazer um tac tac parecem valvulas (trabalhar diesel), mas anda e puxa normalmente.
nada de luzes no painel, niveis de oleo tudo ok... quando volta a ficar frio ja nao faz o tac tac...

ja tentaste saber o k sera isso?
 
nem eu sei ...
pego no carro ta normal passando uns km e estar kente faz um barulho (tipo diesel) mas puxa e anda como se nada fosse eu desligo o carro e volto a ligar fica normal
ando uns quantos km e volta ao barulho tipo trator

Fdxx
Isso parece que está embruxado...
Tratas duma e aparece logo outra!!
Boa sorte!!!
 
Back
Top