[A4 B6] A4 Avant TDI 130cv - PROJECTO TERMINDADO

Re: A4 Avant TDI 130cv - BrunoD - Módulo BT

migsan disse:
O do Bruno é como o meu, um módulo "N", ou seja praticamente a última revisão. Já esse "A" que arranjas é dos 1ºs... para usar com um Concert ainda vá... agora para um RNS-E já é muito limitado, além de que quase de certeza terás bastantes dificuldades em o usar com os telemóveis mais recentes...

Num iphone? :roll:

Entao e se arranjar esse N, funciona para ja com o concert? A longo prazo pretendo ir metendo o rns-e... mas uma coisa de cada vez :roll: :D
 
Re: A4 Avant TDI 130cv - BrunoD - Módulo BT

aiidonevs disse:
Num iphone? :roll:

Entao e se arranjar esse N, funciona para ja com o concert? A longo prazo pretendo ir metendo o rns-e... mas uma coisa de cada vez :roll: :D

Eu recomendo que a arranjares um módulo BT, que seja das revisões mais recentes, ou seja H, M, Q, N, S... São aquelas que à partida te garantem maior leque de compatibilidades com os telemóveis mais recentes...
 
Re: A4 Avant TDI 130cv - BrunoD - Módulo BT

migsan disse:
Eu recomendo que a arranjares um módulo BT, que seja das revisões mais recentes, ou seja H, M, Q, N, S... São aquelas que à partida te garantem maior leque de compatibilidades com os telemóveis mais recentes...

E ja agora a cablagem depois arranjo onde? e quantos cabos sao e onde ligam?

sorry o TT BrunoD.. :p
 
Re: A4 Avant TDI 130cv - BrunoD - Módulo BT

Boas.

O meu módulo ainda não está a funcionar a 100% (falta recodificar algumas partes, mas só devo ter o cabo no final desta semana) pois nao tenho qualquer indicação no FIS durante a chamada, mas o emparelhamento e as chamadas em si está tudo a funcionar normalmente.

O Migsan já disse tudo em relação às versões e sua compatibilidade.

Se tens um IPhone e pretendes mantê-lo, aconselho a compra de um módulo mais recente.

O cabo podes comprá-lo na kufatec (cerca de 45€ já com portes) e com as ligações posso-te ajudar, visto já ter perdido algumas horas a partir pedra... :lol:



De qualquer forma, para melhor utilizar este módulo, o ideal é ter um volante MF.
 
Re: A4 Avant TDI 130cv - BrunoD - Módulo BT

Boas a minha machine é igual a tua ate agora a unica modificação que lhe fiz foi reprogramar a centralina a tua ficou com quantos cavalitos a mais. so uma duvida a minha so tem uma cena que eu ñ curto nada a mala tame a fazer uns ruidos boe parvos so por curiosidade a tua tambem faz. mas de resto é uma maquina bacana agora com uns 170cv da gozo conduzir .
 
Re: A4 Avant TDI 130cv - BrunoD - Módulo BT

Finalmente chegou o novo cabo, por isso já tenho o BT correctamente codificado. :)

Só tenho pena de não ter o contacto durante a chamada... para isso tenho de evoluir para um volante MF... não sei, algo a pensar no futuro. :roll:
 
Re: A4 Avant TDI 130cv - BrunoD - Módulo BT

Aproveito para fazer um pequeno update, com fotos:

- Sensores estacionamento novos (retirei os Proxel)
sensores.JPG


- Luzes Footwell.
foot_esquerdo.JPG

foot_direito.JPG



- Fotos do BT em funcionamento.
bt_on.jpg

bt_calling.jpg


Espero ter novidades nos próximos tempos, se os € deixarem... :D
 
Re: A4 Avant TDI 130cv - BrunoD - Update

E uns pedais e apoio de pé em alumínio, à la S4 ou RS4 :?: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
;)
Abraço
 
Re: A4 Avant TDI 130cv - BrunoD - Update

M.A3.D disse:
E uns pedais e apoio de pé em alumínio, à la S4 ou RS4 :?: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
;)
Abraço

Ainda tenho um kit disponível na remessa desta semana... :twisted: :D
 
Re: A4 Avant TDI 130cv - BrunoD - Update

M.A3.D disse:
E uns pedais e apoio de pé em alumínio, à la S4 ou RS4 :?: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
;)
Abraço

Pois... :p

migsan disse:
Ainda tenho um kit disponível na remessa desta semana... :twisted: :D

Venenoso!

É uma mod muito interessante, mas neste momento tenho outras ideias. :D
 
Re: A4 Avant TDI 130cv - BrunoD - Update

vi que houve progressos nessa b6, gostei principalmente das Footwell, será uma mod a pensar e o BT imagino o jeitão que deve dar.. :twisted:
 
Re: A4 Avant TDI 130cv - BrunoD - Update

Boas onde arranjaste os frisos de baixo das portas sem descrisão e por quanto ficaram curtia de por na minha tambem se não fosse muito € .
 
Re: A4 Avant TDI 130cv - BrunoD - Update

Carpe diem disse:
vi que houve progressos nessa b6, gostei principalmente das Footwell, será uma mod a pensar e o BT imagino o jeitão que deve dar.. :twisted:

A mod das Footwell é em conta, cerca de 30€ com material OEM (novo).

O BT é mesmo muito útil.

gomezz disse:
Boas onde arranjaste os frisos de baixo das portas sem descrisão e por quanto ficaram curtia de por na minha tambem se não fosse muito € .

Comprei à Audistore. O valor é elevado, algo entre os 250/300€.
 
Back
Top