[A4 B6] A4 Avant TDI 130cv - PROJECTO TERMINDADO

Re: A4 Avant TDI 130cv - BrunoD

BrunoD disse:
A ideia é comprar uma grelha S4 inferior, e adaptá-la ao aro da USP.

Eu sei que é gastar € duas vezes, mas prefiro fazer desta forma. Obviamente, e para já, andará assim durante uns tempos.

Em relação ao lava-faróis, ainda estou a estudar o método mais económico, mas é impossível fugir à compra dos dois jactos (1 por óptica).

Depois existe ainda uma bomba principal (central), mas aqui já deve ser possível utilizar outra (mais barata) que faça o mesmo serviço.

No ebay este material é escasso. Existem algumas bombas centrais apenas.

As tubagens, abraçadeiras e outros pequenos pormenores, vão ser já comprados este mês, só fica em standby a cablagem, pois ainda vou pensar no que fazer.
e até que ponto é facil a adaptação? é que sei onde posso ir buscar isso num carro acidentado... que material preciso?

venham as fotos da lataral dessa A4 ;)
 
Re: A4 Avant TDI 130cv - BrunoD

A4Oliveira disse:
Parabens e vou acompanhar o teu topico e pedir te a tua ajuda pois tambem quero meter lava farois e tenho o xokes mas como nao percebo nada disto nem sei que hei de ou preciso de comprar mais.

Logo que comece a receber o material poderei ajudar.

karkov disse:
e até que ponto é facil a adaptação? é que sei onde posso ir buscar isso num carro acidentado... que material preciso?

venham as fotos da lataral dessa A4 ;)

A parte mais complicada, a meu ver, é a cablagem, mas penso que não é um bicho de sete cabeças.

Se arranjares o sistema completo num carro acidentado melhor, mais fácil será fazer a adaptação.

Neste momento já estou á espera de dois jactos, e possivelmente para a semana compro o que falta, excepto a cablagem. A Kufatec tem essa cablagem (~25€) mas ainda tenho de ver o esquema de montagem.
 
Re: A4 Avant TDI 130cv - BrunoD

Bruno, isso merece mais fotos!!!! :twisted:

Não querendo fazer off-topic (se calhar o ideal era até criar um tópico sobre o assunto na secção dos DIY), a montagem dos lava-faróis à posteriori é possível, e pelo que vi pelo ETKA ainda se gastam cerca de 300€ em material... eu também serei um dos que quer/tem de fazer esta mod no espaço de um ano, antes da IPO de 2010... 8)
 
Re: A4 Avant TDI 130cv - BrunoD

Mais umas fotos. :)

b6_usp_frente_on.jpg

b6_usp_lado.jpg

b6_usp_lado_blades.jpg

b6_usp_lado_tras.jpg
 
Re: A4 Avant TDI 130cv - BrunoD

bem melhor essa frente amigo, agora está so mesmo a faltar a grelha de baixo com os favos iguais. E a traseira vais deixar assim ou tb é para meter Usp :twisted:

tens Pm
 
Re: A4 Avant TDI 130cv - BrunoD

migsan disse:
Parabéns Bruno... ficou muito bem... já parece outra! ;)

Sem dúvida, parece mesmo outra. ;)

Carpe diem disse:
bem melhor essa frente amigo, agora está so mesmo a faltar a grelha de baixo com os favos iguais. E a traseira vais deixar assim ou tb é para meter Usp :twisted:

tens Pm

A grelha mais para a frente ;) mas aos desapercebidos passa sem problema.

A traseira também deverá ter direito a um USP, mas agora vou dedicar-me aos lava-farois.

Pm respondida.
 
Re: A4 Avant TDI 130cv - BrunoD

BrunoD disse:
Sem dúvida, parece mesmo outra. ;)

É que é mesmo... com as partes inferiores pintadas, não só a carrinha até parece mais baixa, como as próprias jantes ganham nova vida, sobretudo porque as S-line ficam muito bem em carros mais escuros... para manter a coerência S-line/USP no projecto, no exterior fica a faltar o spoiler USP atrás e o roof spoiler USP... :twisted:

Quanto aos lava-faróis depois temos de falar melhor sobre o assunto! ;)
 
Back
Top