Tens que agradecer aos designers da Audi [emoji23][emoji23][emoji23]Muito bonita a carrinha, parabéns!
O que se falou na altura, inclusive visto num vídeo no Youtibe, era que o fix dos gases daria alguma cavalagem, em torno de 5 cv se não estou em erro. Onde viste que a de 136 cv tem 350 nm? Acho que é 320 nm tal como a de 143 cv.
Está na foto, RC powered no norteJá agora podes partilhar qual foi o sítio onde fizeste a repro?
Não ponderas-te reverter o Fix e fazer depois a repro?
Conforme já mencionaram foi na RC Powered que fica em Oliveira de Azeméis (a minha terra)Já agora podes partilhar qual foi o sítio onde fizeste a repro?
Não ponderas-te reverter o Fix e fazer depois a repro?
Tem alguma lógica o que dizes mas as regenerações são parametrizadas para serem feitas de x em x km ou tem algum tipo de sensor de saturação? Pq se tiver sensor com ou sem fix irá dar ao mesmo não?Qualquer casa de repros que se preze tem acesso aos ficheiros originais de todos os carros e mais alguns.
Aliás, qualquer pessoa que pesquise no google encontra os files de origem.
Que alterações é que o fix faz? Sabes?Tem um sensor que mede claro...
O que se consta por ai, os prós da matéria dizem que a boa pratica é fazer downgrade ao fix e depois trabalhar o file original do carro sem o update da Audi.
Eu que não percebo nada disso, presumo que seja melhor trabalho um file alterado sem as alterações manhosas do que alterar o file da Audi com alterações manhosas.
Tem alguma lógica o que dizes mas as regenerações são parametrizadas para serem feitas de x em x km ou tem algum tipo de sensor de saturação? Pq se tiver sensor com ou sem fix irá dar ao mesmo não?
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Qualquer casa de repros que se preze tem acesso aos ficheiros originais de todos os carros e mais alguns.
Aliás, qualquer pessoa que pesquise no google encontra os files de origem.