[A4 B5] A4 avant nogaro_blue_unexpected… Embaladeiras s4

Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… 1749vb?

Olha uma coisa amigo, já sabes se aqueles pinos servem só para proteger os sinoblocos do charriot ou para mais alguma coisa?

Ainda não sei este fim de semana tento ver melhor aquilo, por vezes naquelas lombas pequenas que ha nos shopping la ando eu a bater com aquilo mesmo a passar devagar e sempre uma aventura.
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… 1749vb?

Ainda não sei este fim de semana tento ver melhor aquilo, por vezes naquelas lombas pequenas que ha nos shopping la ando eu a bater com aquilo mesmo a passar devagar e sempre uma aventura.

Lol, então quando conseguires ver diz-me algo pode ser?

Abraço
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… 1749vb?

Para provar que os gajos do Norte são sérios :p a encomenda já está mais perto!!!
Bota ao sitio que vão ficar IMPEK.
Abraço
 
Last edited:
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… 1749vb?

Para provar que os gajos do Norte são sérios :p a encomenda já está mais perto!!!
Bota ao sitio que vão ficar IMPEK.
Abraço


Este fim de semana e o tempo todo a aplicar o vb, depois na segunda ja vou buscar o material em principio se nao ficar a pe ;)
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… 1749vb?

Bem o 1749vb ja esta aplicado :D foi o fim de semana todo a montar o turbo, não é so chegar e montar, tem algumas dores de cabeça, mais logo coloco fotos. Resultados ainda nao tenho bem, porque nao tenho a westgate bem afinada, mas em altas quando abre a geometria sente-se bem ja a diferenca. ;)
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer;) 1749vb ja aplicado!

Parabéns pela mod! Quando tiver afinadinho, um video era de valor :)
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer;) 1749vb ja aplicado!

Deixo-vos com umas fotos do turbo ja soldado, esqueci-me de tirar com ela no sitio mas amanha ja ca deixo a foto.



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Outra questão, tenho este IC para aplicar ou nao, tudo depende, será que alguem tem ideia se dara por de tras do para choques?


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
PS-Não houve tempo para alinhar a ponteira e agora tenho uma iepower quase na transversal :D
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer;) 1749vb ja aplicado! AJUDA IC?

em principio deve dar..... pelo que vejo mas tens que experimentar tirar o choques fora e ver..... esta uma boa solda ai no turbo.... nao te esqueças meter uma junta chega nesse colector para tapar a egr.
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer;) 1749vb ja aplicado! AJUDA IC?

Meteste o apoio do turbo ao bloco? É muito peso para ficar suspenso no colector/solda.... Quanto ao IC, dar dá, nem que tenhas de fazer bricolage no choques
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer;) 1749vb ja aplicado! AJUDA IC?

Boas, não meti o apoio o meu nao tinha, será que era necessario e que o vnt15 não tinha então nao apliquei. :S

- - - - - - - - - -

Numa boa soldadura 1 pingo de soldadura deve suportar 1000kg/f. Mas agora fiquei curioso com esse apoio.
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer;) 1749vb ja aplicado! AJUDA IC?

Assim que a tiveres afinada vai ficar engraçada :D
mas para tirares mais partido do turbo vais percisar de montar bicos!
em relação ao IC com o xokes de origem temos pouco espaço mas cabe nem que tenhas de fazer bricolagem!
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer;) 1749vb ja aplicado! AJUDA IC?

Tenho duas coisas a dizer:

1ª- esta argolas, ao vivo é que se vê que tem uma cor com muito potencial!!! :twisted:

2ª- PIU :assobio:


:D
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… dizer e fazer;) 1749vb ja aplicado! AJUDA IC?

Assim que a tiveres afinada vai ficar engraçada :D
mas para tirares mais partido do turbo vais percisar de montar bicos!
em relação ao IC com o xokes de origem temos pouco espaço mas cabe nem que tenhas de fazer bricolagem!

Vou ver se fico com o ic ou nao é um caso a estudar, quarta ja vou afinar a geometria, quando tiver o ic e bicos então faço uma repro. ;)

- - - - - - - - - -

Tenho duas coisas a dizer:

1ª- esta argolas, ao vivo é que se vê que tem uma cor com muito potencial!!! :twisted:

2ª- PIU :assobio:


:D

É pena é estar tao suja como estava mas como ainda não tive tempo de alinhavar as coisas anda que mete dó :(

Professor a green está mesmo de top, e as tampas do motor dão logo um ar mais novo :D e som e qualquer coisa!
 
Back
Top