[A4 B5] A4 avant nogaro_blue_unexpected… Embaladeiras s4

Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… 1749vb?

podes aplicar o vb.... vais ter que soldar directo ao colector ou entao fazer uma falange..... para apertar com os parafusos..... e os tubos nao devem ser iguais iras que ter fazer umas aplicaçoes.... mas nada e impossivel... e uma questao de fazer..... fica um bocado caro.... mas compensa.... ja que o VA e como professor disse e so encaixar e meter aquele tubo rapido..... mas como ja tens o VB aplicas esse..... faz um ajuste com repro fica nice
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… "Repro na origem?"pag-13

Pois essa curva infelizmente já vinha deve ter sido um toque que deu por baixo mas ao que eu me referia é a esta peça assinalada é o ponto mais baixo da carrinha que me da muitas dores de cabeça.

[url]http://img839.imageshack.us/img839/29/img2013010201260.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us


Só agora é que vi isto... o meu B5 não tem esses pinos por baixo... tu tens tipo uma capa a tapar o apoio e o meu não.. =S e pelo que li o silverado tambem, será que isso é só uma protecção ou tem uma outra função apra alem dessa??


Quanto ao turbo, eu tambem tive o mesmo problema que tu... mas optei pela solução mais simples e que implica menos custos... trocar o vb pelo va e montar... não tive problemas e já lá vão 80MKlm...
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… 1749vb?

Mas como nós sabemos o vb e melhor que o va, a questão e que soldar os colectores nao me sai muito caro porque tenho um familiar soldador, a questão depois e os tubos do oleo pelo que li e aquela curva da admissão do turbo. E uma aplicacao um pouco cara em que aspecto?
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… 1749vb?

Vais ter sempre de lcomprar os colectores do GTD tratares de soldar o turbo aos colectores, implica muito tempo para nmontar pois tens de andar a ver onde o turbo bate.. e depois tens sempre de alterar a admissão, já viste a quantidade de tempo que perdes? Alem de que nem toda a gente te faz isso... O VB é melhor em quÊ? faz mais 0.2/0.3 de pressão que o VA?~Podes sempre comparar a fiabilidade de um e de outro... o VA aguenta muito mais mau_trato que o VB.. Eu na minha opinião não montava amigo...
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… 1749vb?

Vais ter sempre de lcomprar os colectores do GTD tratares de soldar o turbo aos colectores, implica muito tempo para nmontar pois tens de andar a ver onde o turbo bate.. e depois tens sempre de alterar a admissão, já viste a quantidade de tempo que perdes? Alem de que nem toda a gente te faz isso... O VB é melhor em quÊ? faz mais 0.2/0.3 de pressão que o VA?~Podes sempre comparar a fiabilidade de um e de outro... o VA aguenta muito mais mau_trato que o VB.. Eu na minha opinião não montava amigo...

Não te tiro a razao é sempre mais demoroso mas eu ja tenho os colectores do GTD, e tenho quem me faça as soldaduras apenas tenho de pagar o material. Mas e sempre bem vindo novas opinioes ;)
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… 1749vb?

o VA é igual ao VB

a diferença é que nas vossas audi A4 por o motor nao estar na mesma posição que um audi A3 o turbo vem separado dos colectores, isso tambem acontece em todos os 90cv de geometria fixa

o turbo idempendete do colector como o caso dos VA das 1.9 tdi pd tudo ligado é o mesmo que um VB do VW GOLF 150CV com os colectores juntos, a unica diferença entre um VA,VB para um VNT15,1749V é que os dois primeiros sao maiores a turbina e a saida precisa do tubo de engate rapido, ou soldar um tubo a ponta
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… 1749vb?

se ja tens esse material chegue para frente....... tu bem que demora mas se tens as coisas montas..... tens e que falar com mecanico ele diz te o que tens que fazr
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… 1749vb?

e as embaladeiras para quando??????????????

Estão so a espera que um certo user :p as traga XD. isto e preciso e calma tudo a seu tempo.

- - - - - - - - - -

se ja tens esse material chegue para frente....... tu bem que demora mas se tens as coisas montas..... tens e que falar com mecanico ele diz te o que tens que fazr


Vou mesmo seguir para a frente com o VB, depois coloco fotos do material e de como montar ;)
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… 1749vb?

tratar mal o norte parece queres problemas.... tu tambem es do norte pah.... tu vais ver depois de aplicado e montado vais gostar..... e pena nao teres um VA era muito mais facil mas se tens esse material segues com esse material
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… 1749vb?

tratar mal o norte parece queres problemas.... tu tambem es do norte pah.... tu vais ver depois de aplicado e montado vais gostar..... e pena nao teres um VA era muito mais facil mas se tens esse material segues com esse material

Tenho de ver se vou ou a um encontro do audipt ou então ate ai ao norte. ;)
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… 1749vb?

Olha uma coisa amigo, já sabes se aqueles pinos servem só para proteger os sinoblocos do charriot ou para mais alguma coisa?
 
Back
Top