[A4 B5] A4 avant nogaro_blue_unexpected… Embaladeiras s4

Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… "Repro na origem?"

oh vinny..
desculpa lá..
mas já toda a gente percebeu que foste tu que fizeste as grelhas..
já toda a gente percebeu que tens um lip do povo em carbono..
não precisas de mostrar em todos os topicos por onde passas as fotos da tua carrinha.. :roll:
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… "Repro na origem?"

oh vinny..
desculpa lá..
mas já toda a gente percebeu que foste tu que fizeste as grelhas..
já toda a gente percebeu que tens um lip do povo em carbono..
não precisas de mostrar em todos os topicos por onde passas as fotos da tua carrinha.. :roll:

Não entrando em intrigas foi do vinny que tirei a ideia de comprar a rede e fazer a grelha da frente :p

Não estou muito interessado em fazer ao parachoques de baixo porque quero meter quando aparecer um bom negocio o da rs4. ;)

- - - - - - - - - -

Obrigado Micael Castro, vai-se fazendo o que se pod€, a vida de estudante universitario não é facil ;)
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… Pics.12"novo radiador sofagem, opticas e revisã

Bem venho com novidades da b5, uma delas foi que esqueci-me das luzes do plafonier ligadas durante 4 dias e fiquei sem bateria :p

Outra novidade é uma suposta repro que a carrinha já tem feita na alemanha :eek: em 1998. A duas semanas levaram-me a centralina a um reporgramador e disseram-me que a carrinha já tinha uma repro feita na alemanha em 1998 e que o chip que ela tinha não era reprogramavel, mas o que estava la feito deveria ser apenas debito de gasoleo, o que eu duvido porque a carrinha faz picos de 1.3 bar, e constante 1.1. Qualquer das maneiras vou-vos deixar com fotos da centralina e de 2 fotos que tirei hoje a fragenete um pouco suja.

;)

[URL=http://imageshack.us/photo/my-...mageshack.us/img541/2588/img2012121801228.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us[/url]

[url]http://img39.imageshack.us/img39/6096/img2012121801233.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

[url]http://img829.imageshack.us/img829/6856/img2012121801234.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

[url]http://img405.imageshack.us/img405/5610/img2012121801235.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

[url]http://img268.imageshack.us/img268/267/img2012121801236.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

[url]http://img12.imageshack.us/img12/8527/img2012122901253.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

[url]http://img14.imageshack.us/img14/3161/img2012122901254.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us


Ps- A qualidade é que não é a melhor !


Boas...Essa repro deve estar um pouco "fraca" digo isto porque a minha B5 tb tem uma repro e suave e as pressão que faz são de 1.7 de pico e 1.5 estável...acho que podias melhorar isso ;)
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… Pics.12"novo radiador sofagem, opticas e revisã

Boas...Essa repro deve estar um pouco "fraca" digo isto porque a minha B5 tb tem uma repro e suave e as pressão que faz são de 1.7 de pico e 1.5 estável...acho que podias melhorar isso ;)

A intenção quando a centralina foi ao reprogramador era essa o problema é que inicialmente a repro custaria-me X quando ele viu o chip custaria 2 vezes X, não se me fiz entender ;)
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… Pics.12"novo radiador sofagem, opticas e revisã

Boas...Essa repro deve estar um pouco "fraca" digo isto porque a minha B5 tb tem uma repro e suave e as pressão que faz são de 1.7 de pico e 1.5 estável...acho que podias melhorar isso ;)

Essas pressões já são altas, para um turbo de origem (vnt15).
Os vp110 de origem fazem 0.95 bar, com repro costumam andar nos 1.3 bar.
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… Pics.12"novo radiador sofagem, opticas e revisã

Essas pressões já são altas, para um turbo de origem (vnt15).
Os vp110 de origem fazem 0.95 bar, com repro costumam andar nos 1.3 bar.
Pois isso foi o que já me disseram, a carrinha porta-se muito bem, mas em altas sente-se que falta ali qualquer coisa.
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… "Repro na origem?"

Não entrando em intrigas foi do vinny que tirei a ideia de comprar a rede e fazer a grelha da frente :p

Não estou muito interessado em fazer ao parachoques de baixo porque quero meter quando aparecer um bom negocio o da rs4. ;)

- - - - - - - - - -

Obrigado Micael Castro, vai-se fazendo o que se pod€, a vida de estudante universitario não é facil ;)

Antes dos choques , mete as embaladeira s4 ou rs4 , ha cor da carroçaria , da logo outro ar , ela parece mais alta do que é na realidade vista o vivo por causa disso.

Os choques , gosto dos da rs4 , mas acho muito hard core , acho que acentavam melhores uns de s4 , são mais simples e mais suaves ha vista.
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… "Repro na origem?"

Antes dos choques , mete as embaladeira s4 ou rs4 , ha cor da carroçaria , da logo outro ar , ela parece mais alta do que é na realidade vista o vivo por causa disso.

Os choques , gosto dos da rs4 , mas acho muito hard core , acho que acentavam melhores uns de s4 , são mais simples e mais suaves ha vista.

Pois é grale, eu adimira-me rebaixamentos aqui do forum, a minha parece sempre alta por causa disso mesmo, não tem as embaladeiras, ando sempre a bater com o charion no chão principalmente nas lombas com uns pinos que temos no charrion, mais atras na pagina 13 salvo erros deixei fotos desses pinos. ;)

Obrigado pelo conselho.

- - - - - - - - - -

Deixo aqui do que falo.



Uploaded with ImageShack.us
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… "Repro na origem?"

Pois é grale, eu adimira-me rebaixamentos aqui do forum, a minha parece sempre alta por causa disso mesmo, não tem as embaladeiras, ando sempre a bater com o charion no chão principalmente nas lombas com uns pinos que temos no charrion, mais atras na pagina 12 salvo erros deixei fotos desses pinos. ;)

Obrigado pelo concelho.
No dia em que viste o meu , eu no dia aseguir de manha estive ai outravez e tive o meu perto do teu , e o teu deve estar ha mesma altura que o meu , ou la perto , mas parece mais alta , devido as embaladeiras serem em preto , e os parachoques serem mais altos.
Outra coisa que acentava uma luva eram umas jantes 18.
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… "Repro na origem?"pag-13

cuidado com pressoes a mais... depois la se vai o turbo... n vejas isso nao.... um amigo tinho um 17va e tava a fazer 2kg e pouco e mantinha nos 2.. e partiu..
a tua ta como a minha... a minha em baixas ta brava.. em altas.. falta... tem que ser afinada..
mas ta muita fixe :) continuaçao..
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… "Repro na origem?"pag-13

Pinilha, já evrificas-te se os apoios do charriot estão em boas condições? esses pinos que falas são os parafusos que passam dentro do apoio, eu já parti 2 apoios desses e fiquei com a parte de baixo do meu carro como está nessa foto..
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… "Repro na origem?"

No dia em que viste o meu , eu no dia aseguir de manha estive ai outravez e tive o meu perto do teu , e o teu deve estar ha mesma altura que o meu , ou la perto , mas parece mais alta , devido as embaladeiras serem em preto , e os parachoques serem mais altos.
Outra coisa que acentava uma luva eram umas jantes 18.

Eu quando meti jante 17 cometi o erro das as averbar e gastei a volta de 140 € se tivesse averbado logo 18 e posto jante 18 era bem mais facil, agora para voltar a alterar o livrete e outra vez uma grande despesa, mas quem sabe. E fotos desse encontro não tens :p podias ter tirado.

- - - - - - - - - -

Pinilha, já evrificas-te se os apoios do charriot estão em boas condições? esses pinos que falas são os parafusos que passam dentro do apoio, eu já parti 2 apoios desses e fiquei com a parte de baixo do meu carro como está nessa foto..

Sim está tudo em ordem a questão e mesmo daquele ser a parte mais baixa é a que sofre sempre ;)

- - - - - - - - - -

cuidado com pressoes a mais... depois la se vai o turbo... n vejas isso nao.... um amigo tinho um 17va e tava a fazer 2kg e pouco e mantinha nos 2.. e partiu..
a tua ta como a minha... a minha em baixas ta brava.. em altas.. falta... tem que ser afinada..
mas ta muita fixe :) continuaçao..

Na minha questão não queria pressoes a mais, quando mandei a centralina a um reprogramador era para saber o que lá tinha e se desse para afinar muito bem, como não deu está na mesma, uma centralina porreira mas que so debita gasoleo, segundo os entendidos :)
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… "Repro na origem?"pag-13

Mas a parte de baixo não é igual em todos os B5? o meu não faz essa curva..
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… "Repro na origem?"pag-13

Mas a parte de baixo não é igual em todos os B5? o meu não faz essa curva..

Pois essa curva infelizmente já vinha deve ter sido um toque que deu por baixo mas ao que eu me referia é a esta peça assinalada é o ponto mais baixo da carrinha que me da muitas dores de cabeça.



Uploaded with ImageShack.us
 
Back
Top