[A4 B5] A4 avant nogaro_blue_unexpected… Embaladeiras s4

Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… New pics. pag9

Boas Fábio. Primeiro quero dizer que estou a gostar do caminho que a azulinha está a levar. Está a ficar cada vez mais fixe. :)
Quanto a esta questão penso que nunca mudará a altura por trocar os amortecedores porque é o tamanho das molas que ditam a altura ao solo. Se estiver enganado... alguém que corrija.
Mas fica assim tão dura??


Obrigado marco ;) um dia destes tenho de ir ter contigo.

A carrinha não fica dura, o amortecedor é que fica no limite e bate logo no batente, ou seja é como se a mola só mexe-se quando a frente sobe. amortecer para baixo pouco amortece! Já me lembrei de frazer uma bolacha ou espaçador para por de baixo da mola isso já iria obrigar a carrinha a subir um pouco mais e o curso para amortecer seria maior. Penso eu !
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… New pics. pag9

Já estou a perceber. o amortecedor é muito grande para essas molas. Pois, uma bolacha resolvia, mas é preciso ser uma coisa muito bem feita porque teria que aguentar grandes cargas. Se aquilo sai do sitio ainda vais às couves.
O melhor é não arriscar. A não ser que encontres algo já próprio para esse efeito.
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… New pics. pag9

ou entao sao os braços a bater em cima nos batentes!
tens um batente de cada lado com uns parafusos, tira fora e exprimenta se continua a bater!

abc.
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… New pics. pag9

esses bancos e esse volante quando quiseres desmontar e montar na minha...tou á tua espera xD
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… New pics. pag9

Bem para não deixar o tópico enterrar-se vou deixar-vos uma foto, e uma novidade, finalmente vou meter coils na carrinha, as molas que meti até que nem são más mas deixa pouco ou nada de curso no amortecedor o que faz com que este bata muito.
A Frente ainda com as molas:

33jpxdh.jpg


Para a semana já devo dar novidades, seguidamente aos coils, vou pensar em meter uma caixa de direcção porque a minha tem alguma folga e já chateia um pouco.:'(

Depois as mods pensadas são:
opticas restyling
embaladeiras
parachoques frontal s4
trins a cinza
mudar as forras para as restyling
e possivelmente o volante scirocco.


há e atualizar a assinatura :p
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… New pics. pag9

Não gostei da parte do volante :( Tens aquele tipo camião? :lol:
Depois tens que por mais fotos do rebaixe!
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… New pics. pag9

Esta muito porreira a tua carrinha tem uma cor excelente... :)
Só tem 2 coisas k a meu ver não ficam muito bem k são as jantes e os faróis...
Enquanto ao volante scirocco não digo k não fique ai porreiro mas esse k tens neste momento sambem não fica nada mal...
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… New pics. pag9

Esta muito porreira a tua carrinha tem uma cor excelente... :)
Só tem 2 coisas k a meu ver não ficam muito bem k são as jantes e os faróis...
Enquanto ao volante scirocco não digo k não fique ai porreiro mas esse k tens neste momento sambem não fica nada mal...


Eu também gosto bastante deste volante, mas já conduzi um carro com o outro e realmente é um pouco diferente.

Os farois é o que mais quero tirar :p mas primeiro a parte mecanica e afins só depois a estectica, apesar de já ter feito alguma coisa.
 
Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… "Ajuda"- Referencia da caixa direcção?

Bem chegou a altura de meter a b5 no estaleiro, então a blue está parada a uma semana para levar:
Volante estofado a pele
Caixa direcção
transmissão esquerda
coilovers tuning art :'(

Precisava de saber a referencia da caixa da minha b5, será que alguém sabe assim derrepente? porque sei que existem 2 modelos.

Mais novidades viram para a semana, vou tentar criar uma diy da montagem dos coilovers. ;)
 
Back
Top