A4 avant B8 de 143cv

Achas? 1 parachoque traseiro e 2 door blades fazem uma diferença estéticamente, sim. Mas também não é nada que não se resolva por uns trocos. Por outro lado é de 2010 vs o teu de 2008.Tem o MMI mais recente e mais extras, farolins traseiros LED... 180000 kms ok, mas 3mil € mais em conta. ;)

Não é só isso, o parachques da frente tb é diferente e a suspensão..
 
Não é só isso, o parachques da frente tb é diferente e a suspensão..
Amigo, a suspensão não é diferente! S-Line é S-Line, independentemente se tens o pack exterior ou não. A suspensão é 30mm mais baixa do que sem ser S-Line. (e mesmo esses 30mm devem ser apenas 1 a 2 cm's). Enquanto ao parachoque frontal, para quem não conheçe nem sabe distinguir.
 
Last edited:
Olá, não li todas as respostas mas só queria referir que acho estranho essa carrinha ser uma Sline dado que pelo que sei as Sline nacionais só saíram em Portugal em 2010 e saíram em 2009 na Alemanha... Pelo menos quando comprei a minha deram-me essa informaçao!

Um Abraço
 
Olá, não li todas as respostas mas só queria referir que acho estranho essa carrinha ser uma Sline dado que pelo que sei as Sline nacionais só saíram em Portugal em 2010 e saíram em 2009 na Alemanha... Pelo menos quando comprei a minha deram-me essa informaçao!

Um Abraço
Então deram-te uma informação errada. ;) Os paks S-Line (interior como exterior) estão logo disponíveis. A minha é de 2008 e S-Line interior e exterior.
 
Back
Top