A4 avant B8 de 143cv

Boas malta.. Gostava de ouvir a vossa opinião sobre o seguinte. Tenho em vista uma avant de 2008, nacional, s line interior e exterior completo, gps, camara de marcha atras, tecto panorâmico, bagageira eléctrica, etc etc.. Todos os extras e mais alguns. A melhor parte é que só tem 55 mil km comprovados na marca por todas as revisões feitas lá.

A minha grande dúvida é, este carro vale 21mil €?

Eu sei que o valer é subjectivo mas qual a vossa opinião?

Obrigado
 
Não. Estão a carregar à grande só porque é nacional, full S-Line (será?) e tem poucos km (será?).
 
Está-se mesmo a fazer valer dos km. Acho que 21mil é demais para um carro de 2008, consegues uma por 15mil. Está certo, com mais km e menos esquipamento, mas com 6mil pões todo o equipamento dessa e sobram-te milhares de euros para o gasóleo.
A carrinha já mudou a distribuição por exemplo?
 
Está-se mesmo a fazer valer dos km. Acho que 21mil é demais para um carro de 2008, consegues uma por 15mil. Está certo, com mais km e menos esquipamento, mas com 6mil pões todo o equipamento dessa e sobram-te milhares de euros para o gasóleo.
A carrinha já mudou a distribuição por exemplo?

O dono não sabe se ja mudou distribuição. Ele spr levou a audi e a marca spr fez o que precisava. Na ultima revisao está assinalada a corrente dentada. É essa a designação no livro de revisões?

O meu dilema reside ai. Tudo bem que com 16/17 mil já compro uma mas dpr carregada de kms. Sendo um carro para ficar com ele muitos anos e fazendo mtos kms como faço será que a longo prazo nao vou poupar em manutenções e reparações? É que para esse preço falamos de carros com mais de 150/180 mil kms.
 
Corrente dentada? É capaz de ser isso sim.
Tenta descer o preço, eu acho que 21000€ é demasiado para um carro com 8 anos. Valorizando o equipamento e os poucos km, acho que mais pelos 19000€ é justo.
 
Corrente dentada? É capaz de ser isso sim.
Tenta descer o preço, eu acho que 21000€ é demasiado para um carro com 8 anos. Valorizando o equipamento e os poucos km, acho que mais pelos 19000€ é justo.

19 foi a minha primeira oferta e 20 a segunda. Seria mais do que justo. O problema é que o indivíduo quer 23 e estava a ponderar fazer uma terceira oferta de 21.
Por isso questionei a opinião da malta. Não sei.
Por vezes tb acho que é mto dinheiro por um carro de 8 anos mas qd começo a pesquisar e vejo outros mais novos com 3 vezes mais kms pelo mesmo preço chego à conclusão que deve ser melhor optar pelo mais antigo com menos km.
 
Não sei o preço delas ai em Portugal, mas parece-me um bocado puxado...25 mil custavam elas há 1/2 anos carregadas de extras...
Mas para baixar o preço ja usei uma técnica que deu os seus resultados quando comprei a B5 (preço também estava alto), liguei a vários amigos meus, e dei-lhes o numero do homem e disse-lhes para irem ver o carro e fazerem propostas ligeiramente abaixo da minha...o que é certo é que a 3° pessoa que la mandei fez uma proposta do mesmo valor da minha e foi assim que comprei a minha B5 :p (Depois quem a foi buscar, claro que foi o meu amigo, eu nunca mais vi o homem após a 1° vez) podes tentar não custa :p
 
Ah o valor é 23000€? O tipo tá a sonhar...

Sim.. Ele é um sonhador.. Eu já lhe disse que por esse valor não vai vender, por 20 a carrinha era mto bem vendida.

- - - - - - - - - -

Não sei o preço delas ai em Portugal, mas parece-me um bocado puxado...25 mil custavam elas há 1/2 anos carregadas de extras...
Mas para baixar o preço ja usei uma técnica que deu os seus resultados quando comprei a B5 (preço também estava alto), liguei a vários amigos meus, e dei-lhes o numero do homem e disse-lhes para irem ver o carro e fazerem propostas ligeiramente abaixo da minha...o que é certo é que a 3° pessoa que la mandei fez uma proposta do mesmo valor da minha e foi assim que comprei a minha B5 :p (Depois quem a foi buscar, claro que foi o meu amigo, eu nunca mais vi o homem após a 1° vez) podes tentar não custa :p

Também já usei essa técnica noutras situações.. Nesta situação em concreto não dá para fazer isso.
 
Boas. Tem bom equipamento exterior e interior isso vale alguns "trocos" e poucos kms, se verdadeiros,
isso sao aspectos positivos,mas 23mil por uma b8 de 2008 é muito!
Tenta pelo menos 20 mil já acho mais justo!
pesquisa, analisa, vê pintura ,pneus, manutenção etc.
Só tu podes decidir;)
 
E ele dá garantia? Por esse preço tem que ter garantia.

As com mais kms se calhar até tẽm garantia. Alem de que esse motor não é muito católico.
 
Back
Top