A4 avant B8 de 143cv

Bom malta.. Voltando ao tema inicial do tópico, afinal quantos de voces dariam 21 por este automóvel?
Ninguém certo? Lol

Colocando a coisa por outro prisma, preferiam dar 21 por uma avant de 2011/2012 com 150000 km e metade dos extras ou 21 por uma de 2008 com 55000 km carregada de extras.
Relembro todos os extras do carro:

Teto panorâmico
Grelha da frente s4
Audi side assist
Audi hold assist
Gps
Sensores luz e chuva
Camara de marcha atrás (nc vi nenhuma)
Bagageira eléctrica
Barras cromadas
Espelhos exteriores eléctricos
Ac bi zone com difusor traseiro
Kit S line completo (exterior e interior)

Quantos dos vossos carros tem este equipamento?
O meu deve ter o dobro desses extras mas também não é importada e estou a viver na Alemanha. ;)
Tenho uma 2.0 TDI 143 cv's aí em Portugal á venda. Tem os mesmos extras que a que escolheste menos a camara traseira mas para isso ainda tem sistema de som Bang & Olufsen, sensores de estacionamento e aquecimento dos bancos (admira-me a tua não ter sensores nem aquecimento). É de 2010, tem 180.000, revisões todas na Audi e ficas a poupar 2.000 paus. ;)
 
Last edited:
Epah, pensei que tinha mais extras... Ok, o S-Line exterior E interior talvez seja o mais raro, o resto é relativamente comum. E aparte o MMI, tudo o resto consegues fazer retrofit com bastante facilidade.

Pensavas que tinha mais extras? É possível ter mais extras? Como disseste e bem, S-Line completo neste modelo é uma raridade. 99% do anúncios que vejo destes carros que dizem ser S-Line, não são e os vendedores continuam afirmar que são.

- - - - - - - - - -

O meu deve ter o dobro desses extras mas também não é importada e estou a viver na Alemanha. ;) Eu acho o preço puxadissimo.

Que extras tens para além disso?
 
Pensavas que tinha mais extras? É possível ter mais extras? Como disseste e bem, S-Line completo neste modelo é uma raridade. 99% do anúncios que vejo destes carros que dizem ser S-Line, não são e os vendedores continuam afirmar que são.

- - - - - - - - - -



Que extras tens para além disso?
A minha Avant apenas não tem a camara nem a bagageira eléctrica.
Além dos extras teus ainda conta com:



Faróis de Xénon Plus
Pacote Audi exclusive em Couro Valcon
Banco do condutor e do passageiro com regulação elétrica e função Memory
Bancos aquecidos à frente e atrás
Keyless go
Volante desportivo multifunções (também deves ter, nunca vi sem)
Aquecimento/ ventilação auxiliar com controle remoto
Audi drive select
Controlo dinâmico da direção
Cruise control
Advanced key
Iluminação ambiente
Sensores de estacionamento atrás e à frente
Recetor de rádio digital (DAB)
Sistema de som Bang & Olufsen
Caixa de 6 CD para MMI de navegação plus
Alarme volumétrico
Engate de reboque removível
 
Last edited:
A minha Avant apenas não tem a camara nem a bagageira eléctrica.
Além dos extras teus ainda conta com:



Faróis de Xénon Plus
Pacote Audi exclusive em Couro Valcon
Banco do condutor e do passageiro com regulação elétrica e função Memory
Bancos aquecidos à frente e atrás
Keyless go
Volante desportivo multifunções (também deves ter, nunca vi sem)
Aquecimento/ ventilação auxiliar com controle remoto
Audi drive select
Controlo dinâmico da direção
Cruise control
Advanced key
Iluminação ambiente
Sensores de estacionamento atrás e à frente
Recetor de rádio digital (DAB)
Sistema de som Bang & Olufsen
Caixa de 6 CD para MMI de navegação plus
Alarme volumétrico
Engate de reboque removível

Existe muitas outras coisas que me esqueci de referir e tb não sei o termo técnico.

Tambem tem caixa de 6 cds
Computador de bordo a cores
Dois tipos de alarme na porta do condutor
Luzes nas portas
Bancos desportivos mistos (pele e tecido)
Bi xenon
Etc etc

A grande diferença para o teu carro é que tem quase 4 vezes mais kms, sendo um carro para ficar por muitos anos, faz toda a diferença.
 
O problema não são os km em si mas a brutal dificuldade que depois tens em vendê-la com 300mil. Portugal! Que havemos de fazer...

E como vês há muuuuitos mais extras.
 
A grande diferença para o teu carro é que tem quase 4 vezes mais kms, sendo um carro para ficar por muitos anos, faz toda a diferença.

O que tenho á venda em Portugal é o que tem 180.000 com os extras iguais ao "teu".

A lista que te escrevi em cima é do que tenho aqui comigo na Alemanha. ;)
 
O problema não são os km em si mas a brutal dificuldade que depois tens em vendê-la com 300mil. Portugal! Que havemos de fazer...

E como vês há muuuuitos mais extras.

Eu não tenho nenhum problema em optar por um carro com 300 mil. O problema é o que já referi, sendo um carro para ficar cmg mtos anos e eu fazendo mtos kms, o que me interessa é andar muito tempo com ele sem gastar dinheiro em arranjos/avarias.

- - - - - - - - - -

O que tenho á venda em Portugal é o que tem 180.000 com os extras iguais ao "teu".

A lista que te escrevi em cima é do que tenho aqui comigo na Alemanha. ;)

O carro que tens a venda em Portugal está anunciando na net? Se sim, manda o link.
 
Eu não tenho nenhum problema em optar por um carro com 300 mil. O problema é o que já referi, sendo um carro para ficar cmg mtos anos e eu fazendo mtos kms, o que me interessa é andar muito tempo com ele sem gastar dinheiro em arranjos/avarias.

- - - - - - - - - -



O carro que tens a venda em Portugal está anunciando na net? Se sim, manda o link.
Mandei por pm. ;)
 
Faz bastante diferença ..
Achas? 1 parachoque traseiro e 2 door blades fazem uma diferença estéticamente, sim. Mas também não é nada que não se resolva por uns trocos. Por outro lado é de 2010 vs o teu de 2008.Tem o MMI mais recente e mais extras, farolins traseiros LED... 180000 kms ok, mas 3mil € mais em conta. ;)
 
Last edited:
O de 2010 provavelmente já vem com uma versão do CR mais recente, o que é bastante melhor, e pelo que li carros muito tempo parados e mau para o CR (pode ganhar ferrugem).
 
Eles lá dizem 168000 viaturas,..

Mas há mais, Bomba do CR avariadas, que arrasam com todo o sistema:

Até são 300.000 no total..

Só na Alemanha estão 105.000 carros afectados. Os modelos são Eos, Golf, Jetta, Passat, Scirocco, Tiguan e o T5.
Da Skoda existem 12.755 Autos afectados dos quais 4067 apenas na Alemanha. Os modelos são o Octavia, Superb e Yeti. Enquanto à Seat só existem 183 carros afectados no mundo inteiro. 17 deles na Alemanha (Altea e Leon). E da Audi apenas o A3. 12.000 carros mundialmente dos quais 2.500 na Alemanha.

Volto a dizer: o A4 não tem problemas com os injectores.
 
Last edited:
Back
Top