A4 avant B8 de 143cv

Olha, eu tenho um A4 também de 2008, está a 14500€ e ainda ninguém mo levou..

O teu é sedan e já passou a barreira psicológica dos 200mil. Eu percebo o OP, se vai ficar com o carro alguns anos e fazer muitos km, é natural que queira um com pouca quilometragem logo à partida.
 
passou a dos 200 e passará a dos 400, e a dos 600...mas percebo o que querem dizer. Por isso mesmo é que os stands as compram a 13 e 14.000€ com os 200 e tal mil km's, retiram 100.000 e vendem por mais 5000€, é o que os portugueses pagam.
 
Tal e qual amigo. Tal e qual! E se tivermos cuidado a comprar, só cai quem quer! O teu carro por dentro está imaculado, mas eu cada vez mais me convenço que este país só quer é saber dos km que o carro marca.
 
A ideia dos km e tao errrada... Quando andava a ver o audi a3 8l, vi um com 78000km (1.6 a gasolina) tao mal tratado a nivel de motor e de interior que disse logo que nao. E os km's eram reais comprovados... No final fui buscar um com 158'000 em que o unico problema e a pintura que ainda e de origem e requeimada... De resto esta impecavel,

Mas 95% dos portugueses querem poucos kms no quadrante depois levam barrete... Prefiro um carro com 300'000 muito bem estimado como se encontra por este forum e outros, do que alguns com 50'000km por ai :)
 
O teu é sedan e já passou a barreira psicológica dos 200mil. Eu percebo o OP, se vai ficar com o carro alguns anos e fazer muitos km, é natural que queira um com pouca quilometragem logo à partida.

Exacto amigo..

- - - - - - - - - -

passou a dos 200 e passará a dos 400, e a dos 600...mas percebo o que querem dizer. Por isso mesmo é que os stands as compram a 13 e 14.000€ com os 200 e tal mil km's, retiram 100.000 e vendem por mais 5000€, é o que os portugueses pagam.

Por isso não vou aos importados.. Não quer dizer que com os nacionais não aconteca o mesmo, mas sendo particular com o histórico todo na marca, torna se difícil.

- - - - - - - - - -

A ideia dos km e tao errrada... Quando andava a ver o audi a3 8l, vi um com 78000km (1.6 a gasolina) tao mal tratado a nivel de motor e de interior que disse logo que nao. E os km's eram reais comprovados... No final fui buscar um com 158'000 em que o unico problema e a pintura que ainda e de origem e requeimada... De resto esta impecavel,

Mas 95% dos portugueses querem poucos kms no quadrante depois levam barrete... Prefiro um carro com 300'000 muito bem estimado como se encontra por este forum e outros, do que alguns com 50'000km por ai :)

Agora imagina encontrares um com 78 mil km imaculado tanto de interiores como de pintura, é a cereja no topo do bolo.
 
Amigo Jimy, então lamento dar a noticia, mas até vi relatos que a tecnologia foi abandonada em 2012, portanto até lá (problemas). Mas pesquisem. ;)
Se sabes onde estao os links porque é que não os metes? Para o motor 2.0 TDI do modelo B8 que é motor CR (common rail) não há recalls por causa dos injectores. É um facto!
 
Acho que isso é de série. É quando arrancas numa subida ele não descair.

Isso é o Audi Hill Start Assist.
O Audi Hold assist vem com caixa automática e serve simplesmente para nao ter que estar constantemente com o pê no travao enquanto se está parado.
Activa-se a funcao e quando se para num semáforo por exemplo, o carro engata o travao de mao automáticamente e solta-o quando se volta a acelerar. ;)
 

Se leres com atenção nada tem a ver o conhecido problema de injectores dos motores PD... esse recall era por causa de uma trepidação que afectava o débito do 2º injector e foram muito raras as unidades a vir com esse problema.

- - - - - - - - - -

Malta, um dos extras do carro é o audi hold assist. O que é mesmo isso?



Hill-start assist - https://www.audi.co.uk/glossary/h/hill-start-assist.html

Audi hold assist - https://www.audi.co.uk/glossary/a/audi-hold-assist.html
 

Pois.. bem me parecia que estavas a falar desse recall.
Esse recall foi apenas para um problema que apareceu no A3 (apenas 12.000 carros no mundo inteiro afectados!!) e nada tem a ver com o A4 ou outros modelos!
O fabricante da bomba dos injectores fabricou uma "serie/ lot" com um defeito. O código do recall é o "23J8. Além disso o defeito afecta apenas carros fabricados entre 2010-2012.
 
Bom malta.. Voltando ao tema inicial do tópico, afinal quantos de voces dariam 21 por este automóvel?
Ninguém certo? Lol

Colocando a coisa por outro prisma, preferiam dar 21 por uma avant de 2011/2012 com 150000 km e metade dos extras ou 21 por uma de 2008 com 55000 km carregada de extras.
Relembro todos os extras do carro:

Teto panorâmico
Grelha da frente s4
Audi side assist
Audi hold assist
Gps
Sensores luz e chuva
Camara de marcha atrás (nc vi nenhuma)
Bagageira eléctrica
Barras cromadas
Espelhos exteriores eléctricos
Ac bi zone com difusor traseiro
Kit S line completo (exterior e interior)

Quantos dos vossos carros tem este equipamento?
 
Não gosto de teto panorâmico, (quem é que te safa do sol, problemas com entrada de agua) para mim não quero um carro com isso.

- - - - - - - - - -

Pois.. bem me parecia que estavas a falar desse recall.
Esse recall foi apenas para um problema que apareceu no A3 (apenas 12.000 carros no mundo inteiro afectados!!) e nada tem a ver com o A4 ou outros modelos!
O fabricante da bomba dos injectores fabricou uma "serie/ lot" com um defeito. O código do recall é o "23J8. Além disso o defeito afecta apenas carros fabricados entre 2010-2012.

Eles lá dizem 168000 viaturas,..

Mas há mais, Bomba do CR avariadas, que arrasam com todo o sistema:

Common rail fuel system failures | VW TDI forum, Audi, Porsche, and Chevy Cruze diesel forum

e este bastante detalhado:

http://www-odi.nhtsa.dot.gov/acms/cs/jaxrs/download/doc/UCM428137/INRD-EA11003-53347P.pdf
 
Last edited:
Teto panorâmico
Grelha da frente s4
Audi side assist
Audi hold assist
Gps
Sensores luz e chuva
Camara de marcha atrás (nc vi nenhuma)
Bagageira eléctrica
Barras cromadas
Espelhos exteriores eléctricos
Ac bi zone com difusor traseiro
Kit S line completo (exterior e interior)

Epah, pensei que tinha mais extras... Ok, o S-Line exterior E interior talvez seja o mais raro, o resto é relativamente comum. E aparte o MMI, tudo o resto consegues fazer retrofit com bastante facilidade.
 
Back
Top