A4 avant B7 treme

Pois nao percebo, dantes nao fazia, e a carrinha é bem estimada. é bastante desconfortável, agora quando tiver tempo tenho de ir ao mecanico ver.

Se alguem q tenha passado pelo mesmo tenha resolvido a situação...partilhe...
 
Em alguns casos (como no meu, mas motor de 170Cv) o problema resolveu-se com uma actualização do software de gestão dos injectores num concessionario AUDI.
Mas também, no meu caso não fazia sempre... :roll:
 
A4mota disse:
Em alguns casos (como no meu, mas motor de 170Cv) o problema resolveu-se com uma actualização do software de gestão dos injectores num concessionario AUDI.
Mas também, no meu caso não fazia sempre... :roll:

x2.

No entanto não sei se a actualização era de gestão dos injectores ou da regeneração do FAP.
 
JNuno disse:
x2.

No entanto não sei se a actualização era de gestão dos injectores ou da regeneração do FAP.

Na altura, a informação que me deram foi que era actualização da gestão dos injectores...
 
Boas, eu tive o mesmo problema, o mecanico tb dizia que era normal ate se sentar na carrinha aquilo tremia mais que gelatina. resultado teve que levar volante bimassa novo.
tens 2 soluçoes, se treme pouco a actualizaçao de software resolve, aconteceu com um amigo meu,
se treme muitola tera que ser o bimassa.
 
Amigo isso é CRÓNICO :evil: :evil: :evil:

A minha B6 padece do mesmo problem... enquanto esteve na garantia de fábrica...passou dias a fio na oficina Audi, testaram tudo e mais alguma coisa, enviaram relatórios para Alemanha e conclusão...tudo igual.
Alguns meses atrás, através do Vag-com, aumentaram ligeiramente a rotação do motor, nem se nota, foi uma coisa mínima, mas na verdade, agora raramente faz essa vibração. Uma simples solução que na Audi nem tentaram fazer.

Abraço
 
Obrigado pessoal, tou a ver q já há alguns users que se depararam com este problema. Fogo esta marca nao deveria ter estes problemas assim, tou parado no transito ou num semáforo tou ali a tremer todo, para escrever uma mensagem no pda até me engano nas letras com a tremedeira :D
 
Boas o meu A4 b7 tb tremia mt, depois de mudar a distribuição ainda tremia mais e o ponteiro das rotações n parava quieto :) , fui a um mecânico de confiança que teve de limpar o sistema de injecção todo, ate ao momento e ja la vão 6 meses esta um espectáculo...
 
Viva,

O meu tb faz isso de vez em quando, eu noto mais o tremer quando o FAP precisa de uma regeneração mesmo agora depois de trocar os injetores todos, depois de puxar por ele em auto estrada "como manda a lei" fica espetacular.

Abraço
 
Back
Top