A4 avant B7 treme

Boa tarde pessoal,

Venho aqui expor a situaçao da minha B7 e ver se alguem já teve um problema semelhante com o mesmo modelo ou outro.

Com motor ligado a carrinha parada por exemplo em filas, semaforos, etc...treme um bocado, depois de andar muito ainda treme mais, bastante desconfortável. Não estou a perceber o que é!

ALguem já passou pelo mesmo?

Cumprimentos
 
johnybagaco disse:
Boa tarde pessoal,

Venho aqui expor a situaçao da minha B7 e ver se alguem já teve um problema semelhante com o mesmo modelo ou outro.

Com motor ligado a carrinha parada por exemplo em filas, semaforos, etc...treme um bocado, depois de andar muito ainda treme mais, bastante desconfortável. Não estou a perceber o que é!

ALguem já passou pelo mesmo?

Cumprimentos



Volante bimassa :?:
 
Desculpa ruben, sou um bocado ignorante, n sei o q é volante bimassa. Sei que fui À revisão a um mês atrás, a carrinha n tava a tremer, e passado um bocado voltou outra vez a tremer...a tremer bastante...
 
Tenta ver com alguem que tenha VAG-COM, para ver o diagnostico.

Pode ser várias coisas:
1-Apoios do motor (Acusa no VAG-COM)
2-Volante Bimassa (prato do motor que enconsta na embraiagem)
3-Valvula EGR, Sensores, etc...

Em andamento, puxa bem e acelera dentro do normal?
 
Pois, este problema além de muito incómodo é muito vago pois pode ser várias coisas não é?

Sim, por acaso pensei que a carrinha puxasse mais quando veio para as minhas maos, pois nunca tive um Audi mas acho q anda bem...
 
Ah é verdade, na revisão q fiz À um mês atras, o mecanico diz q nao acusou nada no teste de diagnostico e realmente depois da revisão nao sentia a tremer nada. Infelizmente poucas horas depois voltou a tremer.

Nao sei se algum dos users ja se deparou com o mesmo problema...
 
johnybagaco disse:
Ah é verdade, na revisão q fiz À um mês atras, o mecanico diz q nao acusou nada no teste de diagnostico e realmente depois da revisão nao sentia a tremer nada. Infelizmente poucas horas depois voltou a tremer.

Nao sei se algum dos users ja se deparou com o mesmo problema...

Não tenho uma B7, mas sim uma B6.

Já tive esse problema e no meu caso foram os injectores :S

Conjunto novo = problema resolvido 8)
 
Boa tarde,

a minha B7 faz sempre, e qd chega à temperatura dos 90, depois de andar um bom bocado ainda faz mais.

O mecanico disse q era normal como alguns de voces tavam a referir, mas qd viu disse logo q tá a tremer muito.

Realmente nao percebo, fiz a revisao num mecanico de confiança, tive a assistir à revisao, levou tudo de origem, quando andámos a testar a carrinha tava excelente porque nao tremia nada. passado umas horas voltou À tremedeira...

Ah é verdade, o motor é 140cv
 
johnybagaco disse:
Boa tarde,

a minha B7 faz sempre, e qd chega à temperatura dos 90, depois de andar um bom bocado ainda faz mais.

O mecanico disse q era normal como alguns de voces tavam a referir, mas qd viu disse logo q tá a tremer muito.

Realmente nao percebo, fiz a revisao num mecanico de confiança, tive a assistir à revisao, levou tudo de origem, quando andámos a testar a carrinha tava excelente porque nao tremia nada. passado umas horas voltou À tremedeira...

Ah é verdade, o motor é 140cv

Eu pelos tempos que passo numa oficina em part time(so a ver :D :D :D :D ) tem constatado que existe muitas pessoas(donas de audis) que gastam fortunas para tentar reparar isso e nada :evil: :evil: :evil: :evil:
Parece cronico mas tem que ter 1 explicação que novas não fazem :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top