[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs

aiidonevs disse:
esta ultima merecia uns farois de nevoeiro em xenon (ou azulados.. alguem sabe se existem lampadas H11 de halogenio azul?)

Há... tens tanto versão de lâmpada de tom azulado tipo Philips Blue Vision, como também por exemplo lâmpadas com leds brancos de alta intensidade.... Anets de avançares fica a pergunta... a tua B6 tem activa a função de verificar as luzes queimadas?
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs

designer_camoes disse:
LEDS do PODER o meu ficou altamente tambem :D muito agressivo.

ligaste nos minimos tambem?

Ficou mesmo espetaculo :D mesmo a medida. sim nos minimos faz ligação para aqui. so espero que nao haja crise com a policia e insp... :roll: :evil: :lol:
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs

migsan disse:
Há... tens tanto versão de lâmpada de tom azulado tipo Philips Blue Vision, como também por exemplo lâmpadas com leds brancos de alta intensidade.... Anets de avançares fica a pergunta... a tua B6 tem activa a função de verificar as luzes queimadas?

Sim. Os leds nao da, porque ja nos minimos o carro deixou o aviso :\
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs

Parabens pela maquina, Linda :twisted: :twisted:
Grandes ideias para um projecto solido :twisted: :twisted:
Mas esses led's............axo muito faltela.......nao gostei :evil: :evil: :evil: Mas o importante é tu gostares :twisted: :twisted:por mim Out com esses led's ;) ;)

Existem projectos aki no forum, lindos mas sem exageros :roll: :roll:
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs

Black_Car disse:
Parabens pela maquina, Linda :twisted: :twisted:
Grandes ideias para um projecto solido :twisted: :twisted:
Mas esses led's............axo muito faltela.......nao gostei :evil: :evil: :evil: Mas o importante é tu gostares :twisted: :twisted:por mim Out com esses led's ;) ;)

Existem projectos aki no forum, lindos mas sem exageros :roll: :roll:

X2
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs

Esses leds têm de saltar pra dentro da optica ;)

De resto tá nice... e como disseram ai tens de trocar as lampadas nos FN, cá pra mim é xenon nisso ;)
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs

Bela maquina... estou a ver... Ideias nao faltam... Muito bem. Força com o project
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs

eu gosto dos leds...então se isso tivesse uma frente mais agressiva :eek: :eek: :twisted: :twisted: :twisted:

se quiseres H11 para as luzes de nevoeiro branquinhas manda-me uma Pm ;)
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs

Ora bem ver se respondo a todos:

Black_Car disse:
Parabens pela maquina, Linda :twisted: :twisted:
Grandes ideias para um projecto solido :twisted: :twisted:
Mas esses led's............axo muito faltela.......nao gostei :evil: :evil: :evil: Mas o importante é tu gostares :twisted: :twisted:por mim Out com esses led's ;) ;)

Existem projectos aki no forum, lindos mas sem exageros :roll: :roll:

Nã.. Para ja os leds acho que ficam fixes.. Pelo menos ao vivo, pelas fotos nao sei se transparece ou nao ;)
Mas com o tempo logo se ve se fico a gostar mais ou a enjoar lol


TriXenon disse:
Esses leds têm de saltar pra dentro da optica ;)

De resto tá nice... e como disseram ai tens de trocar as lampadas nos FN, cá pra mim é xenon nisso ;)

Tambem pensei nisso.. Tenho de fazer uma photoshopada..
O xenon esquece la que na Amadora não há assim tanto nevoeiro :p


Fernaut disse:
Bela maquina... estou a ver... Ideias nao faltam... Muito bem. Força com o project

Thx! 8)


rmatos disse:
eu gosto dos leds...então se isso tivesse uma frente mais agressiva :eek: :eek: :twisted: :twisted: :twisted:

se quiseres H11 para as luzes de nevoeiro branquinhas manda-me uma Pm ;)

A frente possivelmente ha de ficar.. Não sei se com o USP para ja..
E os leds é uma questão de habituação. Eu ca fiquei contente lol
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs

Boa noite,

Belo projecto,já tive oportunidade de ver a maquina ao vivo e está muito bem estimada ;) desejo mts kms com ela!

Abraço,
Marco
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs

Raio Azul disse:
Boa noite,

Belo projecto,já tive oportunidade de ver a maquina ao vivo e está muito bem estimada ;) desejo mts kms com ela!

Abraço,
Marco

Boas!

Tenho é de marcar um dia destes a repro como o teu... Devo de ir aqui a Almeida e Lamas. Alguem tem bom feedback deles?

Os sensores tenho de ver se esta semana deixo no eletricista para meter ;) lol

abraços
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs

aiidonevs disse:
Boas!

Tenho é de marcar um dia destes a repro como o teu... Devo de ir aqui a Almeida e Lamas. Alguem tem bom feedback deles?

Os sensores tenho de ver se esta semana deixo no eletricista para meter ;) lol

abraços

Se quiseres posso te dar o contacto da pessoa que fez a minha repro e a outros amigos meus.

Depois diz qualquer coisa dos sensores.

Abraço,
Marco
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs

Raio Azul disse:
Se quiseres posso te dar o contacto da pessoa que fez a minha repro e a outros amigos meus.

Depois diz qualquer coisa dos sensores.

Abraço,
Marco

E tens bom feedback dele? Ficou-te por quanto?

Abraço
 
Back
Top