[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs

Bem vindo ao cantinho dos projectos... :D

Tens boas idéias para a máquina, agora é passar à prática.. ;)

Boa sorte com a máquina e bons km.. :twisted:
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs

EgasRS disse:
Bem vindo ao cantinho dos projectos... :D

Tens boas idéias para a máquina, agora é passar à prática.. ;)

Boa sorte com a máquina e bons km.. :twisted:

Ai para ja é uma mudança brutal! a travar é muito mais pesado preciso de ter mais cuidado.. mas em auto estrada nem é preciso fazer luzes que os gajos deixam logo passar :D
e o conforto nao tem comparação, ja achava o a3 confortavel mas este... pff qualquer dia dou o salto para a a6 lolol

thx!
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs

Bela máquina... uma s-line de 2002 é muito raro, normalmante sao de 2003 pra cima! excelente compra! e é da cor da minha! Linda.
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs

Quasar disse:
Bela máquina... uma s-line de 2002 é muito raro, normalmante sao de 2003 pra cima! excelente compra! e é da cor da minha! Linda.

Raro acho que é mesmo a cor... Desde sempre preferi esta cor, mas começava a so encontrar preto e pensava comprar em preto, ainda bem que encontrei esta! :)

Ja agora as pegas que compraste para o teu na altura quanto custaram? as minhas estao uma lastima, à semelhança de alguns botoes
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs

Bem vieram as ferias e para ja so duas mods. A outra aguarda outro tempito numa outra tarde :D

A primeira: os piscas amber para cromolook :twisted: :twisted:
IMGP8070.jpg
antes
IMGP8076.jpg
depois

e a melhor: leds no parachoques (estilo s6)
IMGP8073.jpg
IMGP8074.jpg
IMGP8072.jpg
IMGP8075.jpg
esta ultima merecia uns farois de nevoeiro em xenon (ou azulados.. alguem sabe se existem lampadas H11 de halogenio azul?)


e só para saberem por onde ando:
IMGP8024.jpg
Goís

IMGP8031.jpg
Lousã



Abraços!
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs

PAPY disse:
curti os leds :eek:

:D

A ideia era mesmo meter os leds do S6.. mas pelo preço era complicado para ja (a volta dos 200€ na ebay). de qualquer das formas foi uma mod barata e GREAT :twisted: :twisted:
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs

Mas como ele diz e bem convém alterar a cor dos faróis de nevoeiro para não destoar :twisted:
 
Re: A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs

JMMS disse:
Mas como ele diz e bem convém alterar a cor dos faróis de nevoeiro para não destoar :twisted:

Oras! Mas xenon nos minimos parece-me um pouco puxado financeiramente para ja :p
Dai que se conseguisse meter halogenio la dentro era mel ;)

Entretanto, duas outras mods estao na bagageira a espera e uma outra aguarda a recepção em casa :D
 
Back
Top