[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Volante B7 @ pag. 12

RicSoares disse:
Tb quero um volante desses :) :) Fica mto bem no conjunto

So te posso dizer que sinto o carro como novo, é uma grande diferença de um volante para o outro :)
So tenho pena de nao ser multifunções, mas isso com o tempo da para trocar (ja foi a pensar nisso que comprei este)
 
Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Volante B7 @ pag. 12

aiidonevs disse:
So te posso dizer que sinto o carro como novo, é uma grande diferença de um volante para o outro :)
Eu por acaso senti a mesma sensação quando meti o volante de B7... então no primeiro dia que fiz logo cerca de 300km tive mesmo a sensação de ter um "carro novo"... A diferença é tão grande que até tive a sensação que a carrinha andava mais... deve ser do volante ser tão bonito!!! :twisted:

So tenho pena de nao ser multifunções, mas isso com o tempo da para trocar (ja foi a pensar nisso que comprei este)
Pois... isso foi o que sempre te disse... mas também podes sermpre compor as coisas, pois já tens o mais complicado que é o airbag... o volante com os botões até se arranja bem na casa dos centoe poucos euros... depois não te esqueças do SMLS e Anel da B7 que tb vais precisar! ;)
 
Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Volante B7 @ pag. 12

migsan disse:
Eu por acaso senti a mesma sensação quando meti o volante de B7... então no primeiro dia que fiz logo cerca de 300km tive mesmo a sensação de ter um "carro novo"... A diferença é tão grande que até tive a sensação que a carrinha andava mais... deve ser do volante ser tão bonito!!! :twisted:
Pois... isso foi o que sempre te disse... mas também podes sermpre compor as coisas, pois já tens o mais complicado que é o airbag... o volante com os botões até se arranja bem na casa dos centoe poucos euros... depois não te esqueças do SMLS e Anel da B7 que tb vais precisar! ;)

Tens razao :oops: da a sensação que faltam ali umas luzitas a noite :lol: :lol:
mas para ja parece mesmo que tenho carro novo e nao podia estar mais contente :D
o volante devo conseguir arranjar mais cedo ou mais tarde barato. Mas primeiro devo comprar a SMLS ja com um cruise control para ir compondo as coisas de forma mais facil e menos dolorosa :)
 
Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Volante B7 @ pag. 12

Tb pediste ao Pai Natal um botao do ESP novo ?? :D
 
Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Volante B7 @ pag. 12

very nice!!
esses bancos!! :twisted: :twisted:
 
Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Volante B7 @ pag. 12

ABM disse:
Lindissima,.... ;)

O que fizeste as jantes originais ? :roll:

Ainda lhe falta um pouco para chegar ao calcanhares de algumas aqui no forum, mas vai andando a bom passo :D

As jantes vendi acho que ao user haquattro :roll:
 
Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Volante B7 @ pag. 12

Imecávél..

Parece uma B7(no interior) ;)

Parabens é uma mod muito boa
 
Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Volante B7 @ pag. 12

o pai natal nao me entregou um vonatne desses :(

eu tb queria um
 
Back
Top