[A4 B6] A4 Avant B6 S-line by Aiidonevs - Ponteiras Novas @ Pág. 48

Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - RS6 wheels @ pag. 8

rmatos disse:
o comportamento da carrinha é exactamente igual ao que tinha anteriormente....mas no próximo dia 9 como vou andar com ela a 120% vou poder tirar todas as dúvidas e mais algumas ;) ;)


quanto as jantes do aiidonevs: Ficam muito bem na carrinha, aliás ficam lindissimas :twisted: :twisted: :twisted:...pena é não as teres comprado com o ET35 porque mesmo com espaçadores nunca vai ficar a 100% em termos dinâmicos :roll:

Pois.. Tive receio que com et35 fosse demasiado por isso preferi o recomendado, mas com espaçadores, nem que seja atras, ja ficara mais fixe.. :) qt à dinamica será obvia a diferença mas tambem nao ando todos os dias em circuito lol
 
Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Photosession @ Pag. 9

Gostei tanto de as ver que nem reparei no pormenor do ET, mas tambem pouco se nota.

Qual é o ET dessas?
 
Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Photosession @ Pag. 9

TDi... disse:
Gostei tanto de as ver que nem reparei no pormenor do ET, mas tambem pouco se nota.

Qual é o ET dessas?

Sim, não é uma coisa muito relevante mas se fosse 1cm mais para fora ficava no ponto

O et penso que ou é 42 ou 45, ja nao me lembro
 
Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Photosession @ Pag. 9

Very nice project...

Epá se tava indeciso com as proximas jantes para a minha charrua... pior fiquei... essas antes ficaram a matar.... até as imagino no meu B7... eheheh...

Parabéns e continuação de boas mods...
 
Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Photosession @ Pag. 9

NunoQuik disse:
Very nice project...

Epá se tava indeciso com as proximas jantes para a minha charrua... pior fiquei... essas antes ficaram a matar.... até as imagino no meu B7... eheheh...

Parabéns e continuação de boas mods...

Acho que em qq avant ficam bem... Ja tinha poucas duvidas na minha, apesar de ser uma carrinha com rectas e angulos acentuados, ao contrario da b7 ou da nova a6/rs6... mas se fica bem na minha que nao tem curvas tao sinuosas como as jantes, nessas entao :twisted: :twisted:
 
Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Photosession @ Pag. 9

aiidonevs disse:
Acho que em qq avant ficam bem... Ja tinha poucas duvidas na minha, apesar de ser uma carrinha com rectas e angulos acentuados, ao contrario da b7 ou da nova a6/rs6... mas se fica bem na minha que nao tem curvas tao sinuosas como as jantes, nessas entao :twisted: :twisted:

Eu não tenho carrinha... tenho o carro....
Mas devem ficar bem fixes tambem...
Já agora podes dizer quanto é que te ficaram as jantes com os pneus?
 
Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Photosession @ Pag. 9

NunoQuik disse:
Eu não tenho carrinha... tenho o carro....
Mas devem ficar bem fixes tambem...
Já agora podes dizer quanto é que te ficaram as jantes com os pneus?

PM
 
Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Photosession @ Pag. 9

O projecto tem andado um pouco parado por falta de tempo... mas entretanto movi os leds para o topo das opticas... dando o efeito que estao auto-iluminadas.


IMG_0046.jpg

De resto, nos proximos tempos vai ficar assim porque vem o natal e nao ha muita margem para gastar no carro :S :S

Abraços
 
Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Leds Movidos UP @ pag. 12

não dá para ter bem a noção de como ficou bota ai uma foto em condiçoes ;)




_adoro essas jantes 8) ;)
 
Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Leds Movidos UP @ pag. 12

linda linda linda esta biatura, sim senhor parabens,

e decide-te nessa lista de alterações a longo prazo que nós queremos ver :D
 
Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Leds Movidos UP @ pag. 12

A minha argolas agradece imenso os elogios :)

Quanto a imagem, penso que com esta ja se tem uma maior percepção do efeito que cria..
photo-1.jpg

As mods futuras eu ja as pedi ao pai natal... resta saber se ele é generoso no aspecto automobilistico lol

abraços!
 
Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Prepared for Rain - Aerotwin Powa!

Nova mod, não tenho fotos ainda nem é muito significativa.. Mas posso dizer que pelo pouco que utilizei, as Aerotwin valem cada centimo gasto!! :twisted: :twisted:

E ainda comprei uma escova "aero-twin" no continente para a traseira, é um pouco comprida (35cm) mas ja lhe bricolei 2cm e amanha ja vai para o sitio :)

Abraços
 
Re: A4 Avant B6 RS-line by Aiidonevs - Volante B7 @ pag. 12

Não tenho andado muito activo pelo forum ultimamente mas tenho feito algumas mods pequenas, sendo o auge de dezembro o volante da B7 que é um mimo. :twisted: :twisted:

Entre elas:
:arrow: Autocolante AudiPT.com + 10cv
:arrow: Pegas das portas novas
:arrow: Manete S-Line nova (a outra estava em mau estado)
:arrow: Volante B7 S-Line 3 Raios + Anel de Direcção (obrigado ao ElFuracon pela ajuda ;) )

So tenho fotos do volante e da manete para ja:

IMGP9881.jpg

IMGP9883.jpg

IMGP9882.jpg

IMGP9880.jpg
 
Back
Top