[A4 B6] A4 Avant B6 by Ghsantos

Re: A minha A4 B6 1.9TDI 130CV

Após as 1ªs mods efectuadas ( Carro todo da mesma cor e sensores de estacionamento, gostaria da vossa opinião para a próxima modificação.

Quero em primeiro lugar modificar o carro a nivel de exteriores, só depois no interior. A minha questão é, devo primeiro por umas molas para rebaixar o carro visto andar numa allroad, ou meter o Kit USP e as grelhas para dar um ar + agressivo á maquina!

Já sei que vão falar das barras, mas são muito caras mesmo! Eu bem que queria por, umas cromadas, mas na Audi pedem-me 550€ s/montagem.
 
Re: A minha A4 B6 1.9TDI 130CV

Ghsantos disse:
Após as 1ªs mods efectuadas ( Carro todo da mesma cor e sensores de estacionamento, gostaria da vossa opinião para a próxima modificação.

Quero em primeiro lugar modificar o carro a nivel de exteriores, só depois no interior. A minha questão é, devo primeiro por umas molas para rebaixar o carro visto andar numa allroad, ou meter o Kit USP e as grelhas para dar um ar + agressivo á maquina!

Já sei que vão falar das barras, mas são muito caras mesmo! Eu bem que queria por, umas cromadas, mas na Audi pedem-me 550€ s/montagem.

550? caramba!


em relação primeiro as molas sem duvida!

vais meter o kit usp numa all road... nao vale a pena...

eu sinceramente preferia baixar a caminete! :D :D
 
Re: A minha A4 B6 1.9TDI 130CV

Quanto ás barras conheco um pintor que dá uma cor muito identica a de origem(não é polido mas fica muito bem e não gastas esses €€€ todos ;)
 
Re: A minha A4 B6 1.9TDI 130CV

EgasRS disse:
Quanto ás barras conheco um pintor que dá uma cor muito identica a de origem(não é polido mas fica muito bem e não gastas esses €€€ todos ;)

O problema é que ele não tem barras nenhumas, nem cromadas nem pretas... :(
 
Re: A minha A4 B6 1.9TDI 130CV

Em relação ao rebaixar que molas aconselham? É que já vi vários topicos sobre isso e fiquei um pouco confuso :eek:

Eu axo que tenho na minha carrinha a suspensão standart! Devo por as molas da Eibach Pro-Kit ou as Sport ou Sline?
 
Re: A minha A4 B6 1.9TDI 130CV

mete coils!! ;)

qt a barras no ebay encontra-se muita coisa ;) e se for pretas deve haver gente que as tem á venda ;) fala com o Black Car pode ser que ele te venda as "cromadas" dele...
 
Re: A minha A4 B6 1.9TDI 130CV

Ghsantos disse:
Eu axo que tenho na minha carrinha a suspensão standart! Devo por as molas da Eibach Pro-Kit ou as Sport ou Sline?

qualquer uma delas ficas bem servido ;)
 
Re: A minha A4 B6 1.9TDI 130CV

Para já estou inclinado para Eibach Pro-Kit que são as que estão no site do Audstore!

Em relação as barras, eu até as vejo no ebay, mas nunca lá comprei nada e não estou muito a vontade.
 
Finalmente e passado algum tempo, aqui deixo as primeiras alterações na carrinha.

Photo Session 11-10-2009 by Iphone

:arrow: Toda pintada da mesma cor e já rebaixada
img0434n.jpg


img0433cd.jpg


:arrow: Agora o chão está mais perto
img0435s.jpg


img0437j.jpg


:arrow: Minimos Branquinhos pra combinar com o Xenon de origem
img0440v.jpg


:arrow: Minimos + Xenon de origem
img0441i.jpg


:arrow: Minimos + Xenon de origem + Máximos Branquinhos
img0442vr.jpg


:arrow: Só faltam as de nevoeiro - mas já estam a caminho
img0443ui.jpg


:arrow: O belo do porta chavez
img0444y.jpg


:arrow: Sensores de estacionamento
img0445pe.jpg



Em breve mais novidades!!!

Para já optei pelo exterior da carrinha.
 
Epá esses sensores são tal e qual os meus :p


Pintada toda a cor fica logo com outro aspecto!


Agora assim tipo urgente era......... meteres umas barras na carrinha, pk fica mesmo esquisito sem elas!

edit: já vi que as barras estão na lista das mods, mas com tens os frisos das portas em preto, as barras devem ser pretas!


E olha que a opção RS6 em 17, mais vale estares quieto! :p
 
As barras que mandei vir são Cromadas, penso que tenha feito bom negócio!

Encontrei no ebay por 140€ + 25€ de portes :)

Hoje já fui contactado pela DHL.
 
Depois de algumas semanas desaparecido, aqui ficam as novidades já anunciadas anteriormente.

Barras no tejadilho e Jantes.

barrastejadilho.jpg


barrastejadilho1.jpg


barrastejadilho3.jpg


barrastejadilho4.jpg


Jantes RS6 5*112 ET35

jantesrs6.jpg


jantesrs61.jpg


jantesrs62.jpg


jantesrs63.jpg




Nos próximos dias penso que haverá mais uma novidade.
 
Jantes RS6 5*112 ET35?


onde é que tão essas jantes que não as vejo em lado nenhum :p :p


em relação as barras acho que deves pinta-las de preto, porque os frisos das portas estão em preto!
 
Back
Top