[A4 B6] A4 Avant B6 by Ghsantos

Adquiri o meu argolas á +/- 1 mês, estou super contente com ele. Deixo-vos aqui imagens dele!!!

Amigos, toca a criticar, ajudar, opinar, etc

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi

Modelo: A4 B6 1.9 TDI M5

Motor e Transmissão: AWX 1.9TDI 130Cv c/ Caixa 5 Vel. Manual

Chassis: Suspensão Base

Travões: OEM

Jantes/Pneus: RS4 Sline "17" 204/45/17

Exterior: OEM - Standard

Interior: OEM / Ar Condicionado Automático (Climatronic) / Kit Mãos Livres Nokia

Audio: Rádio Audi Concert II + Som Bose

Próximas Alterações:

:arrow: Pintar carro todo da mesma cor :arrow: Feito!
:arrow: Sensores Estacionamento :arrow: Feito!
:arrow: Minimos e Máximos Branquinhos :arrow: Feito!
:arrow: Rebaixamento (Eibach Pro Kit) :arrow: Feito!
:arrow: Porta Chaves Personalizado :arrow: Feito!
:arrow: Barras para o tejadilho Cromadas :arrow: A caminho...
:arrow: Jantes RS6 17" :arrow: A caminho...



Fotos Session by Nokia N95 8GB - 27 de Junho de 2008

27062008049.jpg


27062008052.jpg


27062008053.jpg


27062008050.jpg


27062008054.jpg


27062008056.jpg


27062008059.jpg


27062008060.jpg
 
Re: A minha A4 B6 1.9TDI 130CV

primeira cena a fazer....

BARRAS DE TEJADILHO ASAP

não sei como é possivel venderem as carrinhas assim :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: A minha A4 B6 1.9TDI 130CV

Ora boas, e bem vindo à área dos projectos.. ;)

Pneus 204/45/R17? Medida estranha.. :D :D

Pra começar é mesmo as barras, pintar partes baixas e umas molas pra isso ficar mais rasteiro e fica já à maneira...

Força nisso pois caso queiras tens muito por onde investir.. :D
 
Re: A minha A4 B6 1.9TDI 130CV

bom inicio de projecto.Uma das primeiras coisa que eu fazia era por umas barras porque assim parece as carinhas da bmw .de resto vais fazendo as coisas com calma e veres outros projecto para criares o teu proprio projecto
 
Re: A minha A4 B6 1.9TDI 130CV

Boas!

Parabéns pela aquisição... tens aí uma boa base... agora toca a ir evoluindo aos poucos...

Como já foi dito e também é minha opinião, faltam aí uma barras... é mesmo imperativo. Contudo esta alteração poderá ser de grande importãncia e deverás pensar bem, se queres um look all black (optando pelas barras em preto), ou um look do contraste do alumínio/cromado sobre o preto (optando pelas barras em cromado).

Depois e como tb já foi dito, é pintar as partes inferiores todas à cor da carroçaria...

Quanto ao interior também tens muito espaço de evolução.... para já o que faria é trocar a manete de mudanças pela versão s-line e pintar esses trims de alu look....


Boa sorte!

PS: Edita as tuas fotos e oculta a matrícula da tua B6! ;)
 
Re: A minha A4 B6 1.9TDI 130CV

Que tipo de barras devo meter? e que cor?

Pretas?
Prateadas?
Cromadas?

Pintar a parte debaixo da mm cor do carro, vai ser o proximo passo.
 
Re: A minha A4 B6 1.9TDI 130CV

bonita a tua carrinha, pessoalmente optava pelas brras cromadas...adoro o contraste nessa carrinha :)

Depois como já foi dito era pintares as partes baixas á cor e uma rebaixadela para ficar no ponto.

Realmente sem barras fica :S era mesmo a primeira coisa a meu ver que devias fazer ;)
Boas mod's e alegrias ao volante da tua machine
 
Re: A minha A4 B6 1.9TDI 130CV

Ghsantos disse:
Que tipo de barras devo meter? e que cor?

Pretas?
Prateadas?
Cromadas?

Pintar a parte debaixo da mm cor do carro, vai ser o proximo passo.

Se a tua carrinha tivesses os frisos cromados à volta das janelas/vidros, aí nem hesitaria em te aconselhar as barras em cromado/alu mate. No entanto, como não tens esses frisos em redor das janelas, só optaria pelas barras cromadas caso fosse por cromado noutros pontos como fossem as capas dos espelhos, e quem sabe, fazer a mod trabalhosa de por os frisos cromados também nas janelas... Porque se for para manter a carrinha toda preta, mais vale optares pelas barras pretas... eu pessoalmente não gosto de ver uma carrinha toda preta e/ou escura e só ter as barras em cima em cromado...
 
Re: A minha A4 B6 1.9TDI 130CV

Bela aquisição uma B6 é sempre uma excelente escolha! Agora as mods a malta já referiu!

Barras
Trims em alum look
Manete S-line
Pintar as partes baixas da carrocaria
Grelha S4
Cruise Control
Computador de Bordo

Futuramente o RNS-E!

E o resto é so olhares os nossos projectos pois ideias nao te vao faltar!
 
Re: A minha A4 B6 1.9TDI 130CV

Ghsantos disse:
Ppl que acham preferivel, por o kit USP ou a grelha S4?

Isso são coisas distintas... se calhar querias perguntar Kit USP sv Choques S4? Se assim for voto claramente nos choques S4!!! :D
 
Re: A minha A4 B6 1.9TDI 130CV

Grande Maquina sem duvida ;) ;)
Espero k ao fim de umas quantas paginas neste forum a tua menina já se pareça com outras A4 B6 black's :p :p daki do Forum [algumas e lindas]
 
Back
Top