[A4 B5] A4 Avant B5 do Tdipower

Ainda não tinha visto este projecto, aprovei a mod no tejadilho! Muito à frente!

Mas acho que o facto de não teres pintado as jantes na totalidade fez parecer com que ficassem de menor diametro... já aqui alguem perguntou se eram de 15! :lol:

Tá a merecer umas 18 sem dúvida! 8)

ahh, e podias ter pintado as embaladeiras para acompanhar a linha dos p/choques cinza :wink:
 
Ficou BRUTAL!

Sim Senhor... BELA MOD. :!:

É preciso tom@tes para arriscar uma MOD dessas... PARABÉNS :!:

8)
 
boas amigo olha as barras eu comprei na altura nos ferro velhos de sacavem dei 200€ pelas 2 em aluminio polido e ainda mas montarao com a condiçao de ficarem com as antigas ainda nao conhecia o forum na altura penso k tenha sido bem ingrupido. penso k a nelhor opçao é pintares as barras mesmo de cinza á por ai uma cor k fica a parecer mesmo aluminio polido. enfim acho k vou fazer esta mod tb na minha pelo menos o tejadilho pra realçar um pouco mais as barras ta muto a frente :twisted:
 
As barras de tejadilho salvo erro são todas em aluminio ;) Umas estão pintadas de preto outras não.

As de preto basta decapar a tinta até ficar no osso e depois aplicar um verniz para proteger da oxidação ;)

Para testar esta teoria basta lá chegarem um iman: Se colar não são de aluminio, se não colar é porque é de aluminio 8)
 
Confere sim senhor... Pois tenho aqui um colega que trabalha cmg que tinha umas pretas e fez isso.. Mandou tirar a tinta e verniz pra cima.. Ficou impec.. ;)
 
migasa4 disse:
boas amigo olha as barras eu comprei na altura nos ferro velhos de sacavem dei 200€ pelas 2 em aluminio polido e ainda mas montarao com a condiçao de ficarem com as antigas ainda nao conhecia o forum na altura penso k tenha sido bem ingrupido. penso k a nelhor opçao é pintares as barras mesmo de cinza á por ai uma cor k fica a parecer mesmo aluminio polido. enfim acho k vou fazer esta mod tb na minha pelo menos o tejadilho pra realçar um pouco mais as barras ta muto a frente :twisted:


pois ta visto fui mesmo bem ingrupido :S burro ainda la deixei as antigas pretas ja as meterao aluminio polido e venderao a outro otario :D na altura ainda nao conhecia o forum audipt :'(
 
Back
Top