[A4 B5] A4 Avant B5 do Tdipower

neljoe disse:
Tens os lava_farois a funcionar?

Sim neljoe, estão a funcionar, quando os médios estão ligados e esguicho para os vidros.

TDi... , conforme falámos hoje substituí os spoilers pintados por spoilers originais, pelo motivo a frente e traseira em cinzento não combinava com as embaladeiras em preto.
E como as embaladeiras de S4 escaceiam, desisti delas. Mas se aparecer alguma coisa... :D

the fox, aparecer aonde? lol no bules do TDi.. ? :roll:
 
O mesmo se pode dizer da tua! Essas jantes são as que queria pôr na minha. Mas so arranjava replicas.. :S
Agora procuro umas BBS RS861 ( 8.5"x19" 5x112 )

4f0601025l85x19.jpg


Mas tambem está complicado.
 
tdipower disse:
O mesmo se pode dizer da tua! Essas jantes são as que queria pôr na minha. Mas so arranjava replicas.. :S
Agora procuro umas BBS RS861 ( 8.5"x19" 5x112 )


Mas tambem está complicado.

Pois as minhas sao replicas ;)
Mas essas das fotos minha mae do seu que :!: :!: :!: :!:

Sem palavras :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
cArEkA disse:
Pois as minhas sao replicas ;)
Mas essas das fotos minha mae do seu que :!: :!: :!: :!:

Sem palavras :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Estas são as que vêm em alguns A6 S-line. Mas primeiro tenho que vender as de RS4 que tenho cá em casa. Se souberes de alguem.. :D São originais audi, e completas com centros.
 
tdipower disse:
Sim neljoe, estão a funcionar, quando os médios estão ligados e esguicho para os vidros.

TDi... , conforme falámos hoje substituí os spoilers pintados por spoilers originais, pelo motivo a frente e traseira em cinzento não combinava com as embaladeiras em preto.
E como as embaladeiras de S4 escaceiam, desisti delas. Mas se aparecer alguma coisa... :D

the fox, aparecer aonde? lol no bules do TDi.. ? :roll:

Então, mas isso era fácil de resolver...pintavas também as embaladeiras da própria carrinha em cinza... ;)

Está bem bonita, mas no meu ponto de vista, apenas tinha trocado as jantes, deixando os spoilers,como eles estavam anteriormente... ;)

Essas BBS... :twisted: :twisted: :twisted:
 
rs.4, as embaladeiras não dão para pintar, porque fazem o acabamento interior quando abres as portas. Fazem de step com uma inscrição em aluminio a dizer Audi. Alem disso tambem teria de trocar os frisos inferiores das portas que são aborrachados, por uns de S4 proprios para pintar... e sem as embaladeiras não faço nada disso.

Mas agradeço a tua opinião.

_______________________

JMMS, sim são 18". 8.5x18 senão estou enganado.
 
tdipower disse:
rs.4, as embaladeiras não dão para pintar, porque fazem o acabamento interior quando abres as portas. Fazem de step com uma inscrição em aluminio a dizer Audi. Alem disso tambem teria de trocar os frisos inferiores das portas que são aborrachados, por uns de S4 proprios para pintar... e sem as embaladeiras não faço nada disso.

Mas agradeço a tua opinião.

Eu sei disso...eu conheco isso tudo, que falas, bem... ;)

Já vi bastantes b5´s como a tua todas em cinza,incluindo as embaladeiras, excepto apenas os frisos inferiores das portas.
Na minha terra, há uma assim, como te estou a falar...


...mas isto não interessa...arranja lá umas embaladeiras s4 e frisos das portas, ou então faz como eu fiz as minhas e o egas... 8)
 
Eu pintei os meus frisos à cor e ficaram impecáveis e reteirei as borrachas :twisted:

Aqui fica uma foto da minha argolas, espero que não te importes. Dá para ver o perfil

DSCF9482copy.jpg


P.s. Manda-me PM com o valor das jantes, fotos e também qual o ET
 
Back
Top