[A4 B5] A4 Avant B5 do Tdipower

Eu ainda n tinha visto este projecto pois comentei pelo telele :S

Sim senhor Gande mod essa do tejadilho em preto :roll: :roll: :roll: :D :D :D

Já vi isso por algum jado mas n me lembro onde 8) :D :D

A mod das jantes tb aprovam, ainda n tinha visto nenhumas bolero assim ;) Mt nice 8) 8)

Que projectos tens para o futuro da makina? ;)

EDIT: Outra coisa que eu andava á espera pra ver como ficava eram os espelhos pretos... quando puderes tira umas fotos mais proximo para eu ter uma ideia SFF :D
 
TDi... disse:
Acho que me cruzei com esta carrinha ali em famões no outro dia, mas nunca tinha visto este topico.

É bastante provavel, sou de perto de famões. Tenho uma ligeira ideia de ja ter visto a tua carrinha tambem. :)
 
Tinhas um ligeiro toque na frente da carrinha, eras mesmo tu?

Tambem ja te tinha visto á bastante tempo (talvez uns 4 ou5 meses) no largo do rato, ou estarei enganado?

Resumindo, aqui na zona B5´s cinza prata já somos pelo menos 4. :D
 
EgasRS disse:
Eu ainda n tinha visto este projecto pois comentei pelo telele :S

Sim senhor Gande mod essa do tejadilho em preto :roll: :roll: :roll: :D :D :D

Já vi isso por algum jado mas n me lembro onde 8) :D :D

A mod das jantes tb aprovam, ainda n tinha visto nenhumas bolero assim ;) Mt nice 8) 8)

Que projectos tens para o futuro da makina? ;)

EDIT: Outra coisa que eu andava á espera pra ver como ficava eram os espelhos pretos... quando puderes tira umas fotos mais proximo para eu ter uma ideia SFF :D

Obrigado pelos eolgios. Gosto de aproveitar o potencial do que vem de fabrica e melhorar-lo. Simples, bonito e BARATO!!! :p

Para o futuro, será meter novamente uns spoilers da frente e tras pretos. Ja pensei no capot preto... fica brutal, mas depois dá muito nas vistas.
A nivel mecanico, tenho um intercooler de allroad 2.5tdi, totalmente de aluminio, que queria por entre o radiador de ac e o de agua. E claro, uma reprogramação a condizer! 8)

Quanto ás fotos posso tirar na boa, deixa este tempo mau passar que eu lavo o carro e tiro fotos ao espelhos.
 
TDi... disse:
Tinhas um ligeiro toque na frente da carrinha, eras mesmo tu?

Tambem ja te tinha visto á bastante tempo (talvez uns 4 ou5 meses) no largo do rato, ou estarei enganado?

Resumindo, aqui na zona B5´s cinza prata já somos pelo menos 4. :D

Era mesmo eu allright! Bateram-me no dia do trackday, 27 de janeiro.
No largo do rato tambem devia ser eu. Deve ter sido num dia que fui levar a minha maria ao trabalho! :D
Ando mesmo desactualizado, ja somos 4!! Ja tenho o carro desde 2005 e ainda so vi a tua carrinha.
 
Agora tenho visto algumas vezes a carrinha parada ali nas colinas do cruzeiro, mudaste-te praqui ou frequentas algum cafezito daqueles novos?
 
Obrigado pelos comments. A ver ponho umas fotos mais recentes, ja com o xoques com lava farois e os spoilers frt e trás pretos.

Abraços.
 
TDi... disse:
Agora tenho visto algumas vezes a carrinha parada ali nas colinas do cruzeiro, mudaste-te praqui ou frequentas algum cafezito daqueles novos?


Lol, nao me mudei! :D De vez em quando vou ao mauricios á noite, ou vou lanchar num dos cafes á tarde. 8)
 
Back
Top