[A4 B5] A4 Avant B5 "Blue MTF" by IbizA4 (REDBULL dá-te aaaasas)

Audi A4 Avant B5 by IbizA4

IbizA4 disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
IbizA4 disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
IbizA4 andavas hoje (terça) a tarde no colombo nao andavas???
eu estacionei o carro mesmo ao teu lado...

De certeza que não era eu, pois não sou de Lisboa, nem fui aí ontem.

Que fotocopia do teu carro sinceramente...a mesma cor, as mesma jantes, matricula de importado, o interior igualzinho...que coicidencia..loool

Coincidência da mais pura. Agora até há sósias de Audis. Cada vez melhor.

É mesmo...Fogo é que nao havia um aspecto que nao desse para pensar que nao fosse tua :p :p :lol: :wink:
 
Audi A4 Avant B5 by IbizA4

IbizA4 disse:
karkov disse:
Luis, como já te disse, está muito bem tratada a carrinha por isso n te deve dar problemas... Agora, já que tens que lhe tirar as 18" n vás do 8 para o 80... mete umas 17" ;)

Nuno, vocês convenceram-me, seus venenosos.

Quando tiver a carrinha legalizada, falamos sobre a questão dos pneus e das jantes, ok?

Em relação as jantes, 17 dão-te a homologação, assim fiz ao meu...
Agora penso nas PORCHE polidas em 19, mas não é para ja...Se as colocar, essas é que não as vou conseguir homologoar de certeza... :) [/b]
 
Audi A4 Avant B5 by IbizA4

IbizA4 disse:
Art disse:
Antes de mais parabens pela A4... via a no geres mas n tive mto tempo para a apreciar :?

Nessas fotos reparei que o turbo é ligeiramente difrente do meu de origem... ja é outro?

Cumps

Artur, em relação ao turbo, não sei se será outro, mas, já agora, qual é a diferença para o teu?

Pelo foto o actuador do turbo parece ja dum TDI130 , dum vnt17va...
Os vnt15 n tinham um actuador de 12cm.

Cumps
 
Re: Audi A4 Avant B5 "Blue MTF" by IbizA4

Acalmai lá os cavalos :p que em breve este projecto vai ser actualizado. A minha ideia é actualizar tudo de uma vez, pois algumas mod's estão feitas e outras vão ser feitas para a próxima semana. Mas não é nada de mais, embora envolva estética exterior, estética interior, chassis e mecânica. Me aguardem. :twisted: :D
 
Re: Audi A4 Avant B5 by IbizA4

rs.4 disse:
Nuno, vocês convenceram-me, seus venenosos.

Quando tiver a carrinha legalizada, falamos sobre a questão dos pneus e das jantes, ok?

Em relação as jantes, 17 dão-te a homologação, assim fiz ao meu... ---- dar dao a mim deram-me mas como so tinha pago 32 euros pediram-me mais 34 euros que este ano actualizaram para 66 euros a partir de 12 de janeiro informações directas da siva, fonix que cambada de xulos :evil: :(
 
Re: A4 Avant B5 "Blue MTF" by IbizA4

O que estará para vir seus malandrecos :twisted:
Quero ver esta carrinha ao vivo um dia destes. ;)
 
Re: Audi A4 Avant B5 "Blue MTF" by IbizA4

IbizA4 disse:
Acalmai lá os cavalos :p que em breve este projecto vai ser actualizado. A minha ideia é actualizar tudo de uma vez, pois algumas mod's estão feitas e outras vão ser feitas para a próxima semana. Mas não é nada de mais, embora envolva estética exterior, estética interior, chassis e mecânica. Me aguardem. :twisted: :D

Custou foi começar... estás feito agora!

:D
 
Re: Audi A4 Avant B5 "Blue MTF" by IbizA4

neljoe disse:
Custou foi começar... estás feito agora!

:D


...Tou completamente de acordo com o Neljoe...o que custa é começar...!

Força, aí, Luís....! ;) :twisted: :twisted: 8)
 
Back
Top