[A4 B5] A4 Avant B5 "Blue MTF" by IbizA4 (REDBULL dá-te aaaasas)

re: A4 Avant B5 "Blue MTF" by IbizA4 (REDBULL dá-te aaaasas)

Para não deixar morrer o projecto, apesar de em termos de mod's não haver novidades, há novidades na carteira. :|

Passados cerca de 2 meses de ter metido os pneus e reparado as jantes, fui "obrigado" a trocar um pneu da frente, graças à minha querida maria e às bermas dos passeios que não se desviam. Além do pneu (98€) ainda ganhei uma jante arranhada e um alinhamento de direcção. Mulheres. :rolleyes:

A carrinha conta, nesta altura, com 226.000 kms e chegou a altura de fazer a revisão dos 15.000 kms. Foram mudados todos os filtros (OEM) e o óleo (BP Visco 7000 Sport 5W40). Levou também um fole de transmissão novo (OEM) e foi substituída a junta do cárter.

Além disto, a embraiagem foi reparada/reconstruída, pois com os burros a mais que o motor tem, ela patinava em 4ª e 5ª velocidade. Optei por não reforçar, pois a repro que tenho é soft. A diferença é como da noite para o dia: não patina, muito mais suave, pedal pega logo. Estava tão habituado a embraiagens duras (a Ibiza também está dura que chegue, mas enquanto não patinar, há-de aguentar até ao fim), que até parece que sou maçarico com esta embraiagem.

Resumindo:

- Revisão: 130€+20€ (material OEM+MO)
- Junta e Fole: 75€+60€ (material OEM+MO)
- Embraiagem: 130€+100€ (material+MO)
- Total: 515€
 
Last edited:
re: A4 Avant B5 "Blue MTF" by IbizA4 (REDBULL dá-te aaaasas)

Pumba mais uma centena de contos e tá pronta pra mais uns valentes km... :twisted:
 
re: A4 Avant B5 "Blue MTF" by IbizA4 (REDBULL dá-te aaaasas)

eu dizia mais umas centenas de contos e tá pronta para a tua excelentíssima dar cabe de mais qualquer coisa :p


fdx quando elas acontecem é sempre com cada tombo :S
 
Back
Top