[A4 B5] A4 Avant B5 "Blue MTF" by IbizA4 (REDBULL dá-te aaaasas)

re: A4 Avant B5 "Blue MTF" by IbizA4 (REDBULL dá-te aaaasas)

Ora bem. Como temos um fórum actualizado, há que actualizar também os projectos. E com o tempo que passou as mods são às "resmas" :D.

Em termos de interiores não há muitas novidades, apenas os aros matte do quadrante, que já estão em casa há muito tempo, mas que ainda não foram para o sítio.

Quanto ao exterior, alterei o espelho do pendura por um espelho simétrico, coloquei o lip spoiler do cupra (ex rs.4) e coloquei também uma grelha inferior B6.

Em relação ao motor, apenas há o registo de uma reprogramação ligeira (25/30 Cv), que ainda não está a 100%, pois tenho que mudar a embraiagem.

Quanto ao chassis/suspensão, montei umas molas Eibach Pro-kit e mandei recarregar os amortecedores BOGE OEM. Além de ter colocado pneus novos (Goodyear Eagle F1 Asymmetric). Em termos de comportamneto, a diferença é como da noite para o dia, pois os amortecedores já estavam nas lonas.

Um agradecimento especial ao rs.4, EgasRS, Neljoe e Prodetail, pelo "veneno", conselhos e "mãozinhas".

E, por agora é tudo, mas mais mods vêem a caminho.

Aqui vai uma photo-session fresquinha.

060220102575-1.jpg
060220102579-1.jpg
060220102573-1.jpg
060220102581-1.jpg
060220102582-1.jpg
060220102585-1.jpg
060220102586-1.jpg
060220102578-1.jpg
060220102583-1.jpg
060220102577-1.jpg
060220102588-1.jpg
 
Last edited:
re: A4 Avant B5 "Blue MTF" by IbizA4 (REDBULL dá-te aaaasas)

Gostei da Grelha B5_S4 superior com a B6 inferior... hmmm... vou ali ao Xôr_ibei.

;)
 
re: A4 Avant B5 "Blue MTF" by IbizA4 (REDBULL dá-te aaaasas)

Bonita essa B5 :twisted: Simples como eu gosto :twisted:

;)
 
re: A4 Avant B5 "Blue MTF" by IbizA4 (REDBULL dá-te aaaasas)

Gostei ! Era só colocar uma Shark e fica no ponto ;)
 
re: A4 Avant B5 "Blue MTF" by IbizA4 (REDBULL dá-te aaaasas)

Essas molas é quew não sei parece-me que foste enganado

BTW, de notar que esta carrinha anda sempre impecávél

até já sugeri uma troca pela minha durante uma semana mas ele não foi na conversa
 
re: A4 Avant B5 "Blue MTF" by IbizA4 (REDBULL dá-te aaaasas)

Essas molas é quew não sei parece-me que foste enganado

BTW, de notar que esta carrinha anda sempre impecávél

até já sugeri uma troca pela minha durante uma semana mas ele não foi na conversa

tambem axo mano parece pouco baixa

brla b5 que ai tens falta a shark e escova golf V
 
re: A4 Avant B5 "Blue MTF" by IbizA4 (REDBULL dá-te aaaasas)

Essas molas é quew não sei parece-me que foste enganado

BTW, de notar que esta carrinha anda sempre impecávél

até já sugeri uma troca pela minha durante uma semana mas ele não foi na conversa


Em termos estéticos, a frente ficou a meu gosto, agora a traseira deixou muito a desejar. Quanto à dureza e comportamento, acho que mais dura não a queria. Eu gosto de andar mais ou menos à vontade.
 
re: A4 Avant B5 "Blue MTF" by IbizA4 (REDBULL dá-te aaaasas)

Em termos estéticos, a frente ficou a meu gosto, agora a traseira deixou muito a desejar. Quanto à dureza e comportamento, acho que mais dura não a queria. Eu gosto de andar mais ou menos à vontade.

Tal como a minha, isso vai ao sítio... deixa andar.

;)
 
re: A4 Avant B5 "Blue MTF" by IbizA4 (REDBULL dá-te aaaasas)

Em termos estéticos, a frente ficou a meu gosto, agora a traseira deixou muito a desejar. Quanto à dureza e comportamento, acho que mais dura não a queria. Eu gosto de andar mais ou menos à vontade.

Ela vai baixar acredita ... 1 ,2 meses e vais notar que vai baixar uns mm ;)
 
re: A4 Avant B5 "Blue MTF" by IbizA4 (REDBULL dá-te aaaasas)

mods 5 estrelas, a altura a trás é só carregar umas tralhas do Bernardo e fica no ponto :)
 
re: A4 Avant B5 "Blue MTF" by IbizA4 (REDBULL dá-te aaaasas)

impec..
essa traseira esta a pedir é um spoiler..;)
 
Back
Top