[A4 B5] A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi -Projecto encerrado. Proximo a caminho...

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( RNS-E A6 ON!!!! - Pagina 6 )

Radar disse:
boa tarde Egas
tudo bem?
comprei o rns e a consola ao spyaudi
estou na fase das instalaç~es!como fizeste em relaçao ao desembaciador do vidro traseiro!?tenho outro problema ainda...................noclimatronic q o spy me vendeu nao consigo mandar o ar pras grelhas no tablier ou pros pés!esta a dar somente pro vidro!como resolvo esses 2 problemas!?
os farois de nevoero nao é so liogar as fichas?
abraço
Paulo David Gomes

Já resolveste o "assunto" do RNS-E@B6?
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( Pré-Restyling for Pós-Restyling RNS-E ON - Pag. 6 )

mt boas mods
como tb ja efectuei essa mod no interior deparo me com um problema, que e a iluminação do klimatronic.
o teu ja ta a bombar.
se sim podes dar umas dicas se poderes.
continuação de um grande projecto
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( Pré-Restyling for Pós-Restyling RNS-E ON - Pag. 6 )

Só agora vi as novidades...

Parabéns pelas mods... ficou espectacular!!! :twisted:
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( Pré-Restyling for Pós-Restyling RNS-E ON - Pag.

Bonita carrinha ou não fosse igualzinha à minha, do mesmo mês e do mesmo ano só muda a côr, pena é estar à venda e ninguém a querer. Continua está muito bonita.
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( Pré-Restyling for Pós-Restyling RNS-E ON - Pag.

:arrow: Grelha RS4



 
Last edited:
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( Pré-Restyling for Pós-Restyling RNS-E ON - Pag.

linda essa gelha agora so falta os farois restyling
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top