[A4 B5] A4 Avant 98 / B5 " RS4 " Spyaudi -Projecto encerrado. Proximo a caminho...

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( Pré-Restyling for Pós-Restyling RNS-E ON - Pag. 6 )

o que vem por ai???
alguém sabe?
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( Pré-Restyling for Pós-Restyling RNS-E ON - Pag. 6 )

quero a minha B5 com a consola central assim................................................ :eek:
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( Pré-Restyling for Pós-Restyling RNS-E ON - Pag.

Radar disse:
quero a minha B5 com a consola central assim................................................ :eek:

Tudo é possível meu amigo!! Tudo graças o nosso mestre ErgasRS :p
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( Pré-Restyling for Pós-Restyling RNS-E ON - Pag.

Spyaudi disse:
Tudo é possível meu amigo!! Tudo graças o nosso mestre ErgasRS :p

Ele também já Erge :D

E esse wide body como é que estamos?
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( Pré-Restyling for Pós-Restyling RNS-E ON - Pag.

JMMS disse:
Ele também já Erge :D

E esse wide body como é que estamos?

estou a ver se vendo as minhas jantolas pra poder comprar as outras e dai vou colocar tudo... :twisted:
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( Mistério!!! - Pagina 2 e 3 )

Spyaudi disse:
:twisted: :twisted: :twisted:


Antes

(Pré-Restyling) - 1998






Depois

(Pós-Restyling) - 1998








E o restante - as fotos do ERgas











Continued... :p :p :p
onde colocaste o boato de regulaçao da altura dos farois?
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( Pré-Restyling for Pós-Restyling RNS-E ON - Pag. 6 )

Foi colocado no local original dos restyling, na forra do volante do lado esquerdo.. O botão foi tb trocado pelo do restyling.. ;)
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( Pré-Restyling for Pós-Restyling RNS-E ON - Pag. 6 )

EgasRS disse:
Foi colocado no local original dos restyling, na forra do volante do lado esquerdo.. O botão foi tb trocado pelo do restyling.. ;)

e num ha fotos disso :?: :?: :?:
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( Pré-Restyling for Pós-Restyling RNS-E ON - Pag. 6 )

Boas nao esta mau mas o de origem ficavas bem mais servido cump.
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( Pré-Restyling for Pós-Restyling RNS-E ON - Pag. 6 )

e o botao do desembaciador? :eek:
 
Re: A4 Avant - 98 / B5 Spyaudi ( RNS-E A6 ON!!!! - Pagina 6 )

EgasRS disse:
É so ligar só falta saber inde entra a iluminação do "novo" pois pelos vistos só ai é que difere e depois fazer a ligação do desembaciador do vidro traseiro ;)
boa tarde Egas
tudo bem?
comprei o rns e a consola ao spyaudi
estou na fase das instalaç~es!como fizeste em relaçao ao desembaciador do vidro traseiro!?tenho outro problema ainda...................noclimatronic q o spy me vendeu nao consigo mandar o ar pras grelhas no tablier ou pros pés!esta a dar somente pro vidro!como resolvo esses 2 problemas!?
os farois de nevoero nao é so liogar as fichas?
abraço
Paulo David Gomes
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top