[A4 B6] A4 Avant 1.9Tdi 04/04, [Actualizado no 1º Post] Agora Com XENON OEM

Re: Mais uma Panificadora no Algarve "A4 Avant 1.9Tdi 130cv 2004"

oooo_Portimão disse:
Pois é
eu ja tinha perguntado ao pessoal aqui do forum se a minha B6 que é de 04/04, mudava a correia de distribuição aos 90.000km's ou aos 120.000km's.
O pessoal informou me a dizer que era aos 120.000km's, no entanto estive agora na Audi aqui em Portimão "LACOCAR", e eles disseram me que os motores 1.9Tdi mudam todos aos 90.000Km's e que só os 2.0Tdi é que mudam aos 120.000Km's.

Estou confuso entao.

Eu mudei a a da minha aos 90000 e o motor é igual ao da tua, portanto por via das duvidas se fosse a ti mudava aos 90000.
Abraço
 
Re: Mais uma Panificadora no Algarve "A4 Avant 1.9Tdi 130cv 2004"

Black_Car disse:
Eu mudei a a da minha aos 90000 e o motor é igual ao da tua, portanto por via das duvidas se fosse a ti mudava aos 90000.
Abraço

Ela esta com 120.000km logo então já deve ter mudado ne?
 
Re: Mais uma Panificadora no Algarve "A4 Avant 1.9Tdi 130cv 2004"

vais a marca e pedes para verificar no historico se já foi efectuada a mudança ;)
 
Re: Mais uma Panificadora no Algarve "A4 Avant 1.9Tdi 130cv 2004"

Como referiram aqui que eles historial nao davam eu nem perguntei isso a eles.
 
Re: Mais uma Panificadora no Algarve "A4 Avant 1.9Tdi 130cv 2004"

Aqui á tempos fui á audi e eles perguntaram se eu queria saber se o km da minha carrinha eram reais, e disseram-me que agora podiam dizer porque a casa mae mandou, por causa de certas reclamaçoes de clientes
que pensavam que os seus carros tinham x km e não tinham, e os carros tinham que levar certas peças que estavam com muito desgaste, mas pelos km que o carro tinha não era normal levar. Visto isto a marca começou a ter um bocado de má fama. Mas só podem dizer essa informação se o carro for comprado na união Europeia e assistido na marca.
Se não estou enganado foi o que informaram.
 
Re: Mais uma Panificadora no Algarve "A4 Avant 1.9Tdi 130cv 2004"

No meu caso a aquisição foi feita na alemanha e revisões todas na Audi
 
Re: Mais uma Panificadora no Algarve "A4 Avant 1.9Tdi 130cv 2004"

Pessoal desculpem lá mas eu vou aqui colocando duvidas que me vao surgindo.
Relativamente em rebaixar a carrinha é o seguinte.
Como posso eu fazer para rebaixar a A4 sem correr o risco de ela vir a chumbar na Inspecção?
Os coilovers são boa opção ou não?
O que me aconçelham?
 
Re: Mais uma Panificadora no Algarve "A4 Avant 1.9Tdi 130cv 2004"

depende de quanto queiras gastar . se a carrinha precisar de amortecedores , juntas o util ao agradavel e poes coils . se quiseres uma coisa acessivel , molas
 
Re: Mais uma Panificadora no Algarve "A4 Avant 1.9Tdi 130cv 2004"

Engº. Artur disse:
depende de quanto queiras gastar . se a carrinha precisar de amortecedores , juntas o util ao agradavel e poes coils . se quiseres uma coisa acessivel , molas

entao e os coils nao sao ilegais?
 
Re: Mais uma Panificadora no Algarve "A4 Avant 1.9Tdi 130cv 2004"

ORA BEM PPL
Já tenho a bela da carrinha, estou SUPER CONTENTE :D :D :D

A primeira boa noticia que tenho é que antes de a pagar por completo liguei o carro ao Vag-Com que comprei aqui ao membro Raptor (THANKS MEN), e voila apareçeu um erro na centralina a mais do quadrante de sensivelmente 20km a mais :D :D :D

Adorei o conforto da carrinha, e a resposta do motor surpreendeu-me.

De resto estou muito contente com ela, :D :D

necessito saber agora é como coloco o quadrante em portugues com o VAG-COM, alguem me ajuda??
 
Re: A4 Avant 1.9Tdi cx 6vel 130cv 04/2004------- Newbiie-----

Esta semana vou tirar umas fotos como deve de ser a maquina para colocar aqui pra vocês verem como ela esta
 
Re: Mais uma Panificadora no Algarve "A4 Avant 1.9Tdi 130cv 2004"

oooo_Portimão disse:
No meu caso a aquisição foi feita na alemanha e revisões todas na Audi
Então se fores á audi eles dizem-te toda a informação acerca da carrinha penso eu. ;) ;)
 
Back
Top