[A4 B6] A4 Avant 1.9Tdi 04/04, [Actualizado no 1º Post] Agora Com XENON OEM

Ora bem pessoal
Cá está a minha carrinha.
É uma A4 Avant 130cv, cx manual e tem 120.000km
Quero realizar algumas Mod's que abaixo irei referir, mas gostava de contar com vocês para opinarem sobre o que posso ou não fazer mais na B6 para a embelezar.


Ela em termos de equipamento de fabrica têm
:arrow: Gps no quadrante
:arrow: Volante Quatro braços, Multi-Funções
:arrow: CC
:arrow: CB
:arrow: Bancos desportivos em tecido, aquecidos e com extensor de pernas
:arrow: Frisos cromados e barras cromadas
:arrow: Pre-Instalação de telefone
:arrow: Sistema de Som com Sub-Woffer
:arrow: Radio Concert II

As Mod's que já fiz
:arrow: Retirei o Leterring e poli o local das letras, ficou muito bom este trabalhinho, nao se nota nada que alguma vez la estiveram as letras.

:arrow: Quadrante já se encontra em português, pena não dar para colocar o GPS em tuga, mas não desisto da ideia pois no gps do meu antigo BMW, tambem não dava em portugues e eu e mais outro membro do forum bmw, conseguimos por aquilo tudo a dar em tuga, :D
:arrow: Já Arranjei um Nokia 6310, assim as multazinhas de telele já não vao existir :lol:
:arrow: Kit Xenon Valeo OEM D1S 4300k instalado
:arrow: Gps DX 2007/2008 Instalado

As Mod's que tenciono fazer a curto prazo são
:arrow: Colocar Pelicula, assim que os centos de Inspeção tiverem os parametros para avaliação e Homologação.
:arrow: Rebaixar a carrinha, mas tenho algumas duvidas de qual o material a utilizar.


As Mod's a fazer com mais tempo
:arrow: Colocar umas Jantes 17 tipo S-Line, mas por enquanto como as Jantes que estao na carrinha são novas tal como os pneus, irei deixar isto para mais tarde.
No entanto estou aberto a proposta de troca destas jantes por outras.
:arrow: Colocar um RNS-E



Aqui ficam umas fotos antes de ter as matriculas
64093610mr5.jpg

37124122jn7.jpg

55663268ll2.jpg

71176041em9.jpg

A qualidade não é muito boa, mas já da para ver alguma coisinha

Aqui ficam uma fotos novas
dsc06573ie3.jpg

dsc06572by5.jpg


Quero mudar a altura dela, como veem pareçe um jipe :D
dsc06583ef4.jpg


Traseira
dsc06571ix9.jpg

dsc06570rz2.jpg

dsc06584rg1.jpg


Interior
dsc06579rs3.jpg

dsc06580cs6.jpg

dsc06581al3.jpg

dsc06586uo1.jpg

dsc06585gf4.jpg


Como tinha prometido cá fica o Xenon Que montei na B6
Kit Xenon por montar
dsc06595ok9.jpg

dsc06596xj0.jpg

Xenon Montado na esquerda(Pendura), Halogeneo na direita(Condutor)
dsc06597cb3.jpg

dsc06598hs0.jpg

Xenon já montado
dsc06599um9.jpg


Como as luzes estao virgens, elas ainda vao perder o amarelado que tem, estive a me informar com um expert que trabalha na audi, e mais umas horas de uso e as lampadas ficam 5 estrelas

Obrigado a todos os que tem me aturado, com as questões parvas :D
 
Re: Mais uma Panificadora no Algarve

nas fotos nao consigo perceber bem , mas parece da cor da minha ;)
 
Re: Mais uma Panificadora no Algarve

Pois a qualidade das fotos nao esta a melhor.
Mas esta semana quando a tiver ja irei tirar umas fotos como deve de ser.

Agora de momento o que ja ando a fazer é a sacar o Cd do teleatlas 2007 Iberia, na mula para lhe por pois está lá é o Cd Alemão... :D, logo tento arranjar o 2008.
Deseguida queria mesmo era mudar a linguagem da carrinha. Já entrei em conversação com o membro raptor para adquirir o Cabo Vag-Com e o programa, que me permite entao fazer isso.
Mas vou necessitar da vossa ajuda pois não percebo nada daquilo :D, andei a ver aqui no forum os topicos sobre o Vag-Com mas não percebi aquilo a 100%
 
Re: Mais uma Panificadora no Algarve

Parabéns pela A4, pois tens aí um belo exemplar, já com algum equipamento mas ainda com bastante margem para melhoria. Pelas fotos a cor é cinza rato, umas das cores mais bonitas nesta carrinha.
Quanto às mods que pensas fazer estou de acordo. Relativamente à mudança da linguagem é algo bastante simples de fazer... já tentaste sondar se existe algum membro dessa região que te possa dar uma mãozinha???

Força com o projecto! ;)
 
Re: Mais uma Panificadora no Algarve

Parabens pela B6, k como já foi dito tem algum equipamento de origem, mas se tu kizeres tens muito ainda k fazer :D :D :D :D
Este Forum é um bom exemplo do k digo :p :p :p
 
Re: Mais uma Panificadora no Algarve

Sinceramente quero rebaixar a menina mas nao sei o que utilizar e principalmente tenho o receio da IPO.
O que me aconcelham para realizar esta mod?
E jantes?? tenho visto tantas e sinceramente nao sei que tipo de jante podera ficar melhor instalada na minha linda...

outra questão que eu tenho é, tenho um Kit Xenon h7 55w encostado que retirei do meu carrinho que vendi, posso colocar na Audi? A lampada é H7 na audi? como se faz a colocação dos kit xenon nas A4?

Outra coisa que estou a ponderar é colocar umas lampadas normais de halogenio H7 mas com temperatura 5000K, visto que esta é a temperatura em termos de look e eficiençia melhor que as lampadas de halogenio oferecem, correcto?
 
Re: Mais uma Panificadora no Algarve "A4 Avant 1.9Tdi 130cv 2004"

Pois é
eu ja tinha perguntado ao pessoal aqui do forum se a minha B6 que é de 04/04, mudava a correia de distribuição aos 90.000km's ou aos 120.000km's.
O pessoal informou me a dizer que era aos 120.000km's, no entanto estive agora na Audi aqui em Portimão "LACOCAR", e eles disseram me que os motores 1.9Tdi mudam todos aos 90.000Km's e que só os 2.0Tdi é que mudam aos 120.000Km's.

Estou confuso entao.
 
Re: Mais uma Panificadora no Algarve "A4 Avant 1.9Tdi 130cv 2004"

Parabens pela aquisição

Muitos e bons km ao volante da mesma


1 Abraço da Serra da Estrela branquinhaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Back
Top