[A4 B6] A4 Avant 1.9 TDI

"Só" para me assustarem, +/- em quanto fica esta alteração?

Até estou com medo das respostas... :S

EDIT: O part number do rns-e é 8E0 035 192?
 
Ronon Dex disse:
"Só" para me assustarem, +/- em quanto fica esta alteração?

Até estou com medo das respostas... :S

EDIT: O part number do rns-e é 8E0 035 192?

por menos de 800 euros não fazes isso
 
Quanto à activação do CB já foi respondido, é comprar a manete, trocar pela manete existente e activar isso no Vag-com... fazes isso por menos de 150€ com os contactos certos! ;)

Quanto ao facto de a mudares quereres ir logo para um RNS-E só acho que fazes bem.. é das mods que mais uso dou e que considero mais importante. Quanto ao custo da mod depende dos negócios que arranjares, mas já se faz na casa dos 600-700€.

Já agora, a tua B6 não veio da Bélgica, pois não?
 
Boas
Bem vindo ao grupo tens ai uma boa base para umas boas mods :D
tas no sitio certo para seres embenenado :lol: :lol: :lol: depois de comecares a alterar nao queres outra coisa.
Tens varias hipoteses ou começas a alterar o interior ou o exterior e se começares pelo rns-e digo-te que começas bem.
Abraço
Alguma coisa apita.
 
migsan disse:
Quanto à activação do CB já foi respondido, é comprar a manete, trocar pela manete existente e activar isso no Vag-com... fazes isso por menos de 150€ com os contactos certos! ;)

Quanto ao facto de a mudares quereres ir logo para um RNS-E só acho que fazes bem.. é das mods que mais uso dou e que considero mais importante. Quanto ao custo da mod depende dos negócios que arranjares, mas já se faz na casa dos 600-700€.

Já agora, a tua B6 não veio da Bélgica, pois não?

Pois, isto é uma questão de prioridades...ja encetei os meus contactos na bosch espanhola para ver se consigo arranjar o rns-e a um bom preço...vamos la ver o que se consegue.

Em relação ao CB, ja recebi uma msg de um membro a oferecer os serviços. Propôs-me também a inclusão do Cruise control. Se em relação ao primeiro, estou inclinado em colocar, o segundo pelo valor que é, não sei se valerá a pena! :roll:

A minha B6 foi comprada directamente na Audi na Alemanha com 40.000 km. Foi comprada por um familiar meu que agora decidiu mudar-se para a Mercedes. Como sabia o quão picuinhas ele era com a B6, não pude deixar de ficar com ela! ;)

Cumpts
 
Ronon Dex disse:
Pois, isto é uma questão de prioridades...ja encetei os meus contactos na bosch espanhola para ver se consigo arranjar o rns-e a um bom preço...vamos la ver o que se consegue.

Em relação ao CB, ja recebi uma msg de um membro a oferecer os serviços. Propôs-me também a inclusão do Cruise control. Se em relação ao primeiro, estou inclinado em colocar, o segundo pelo valor que é, não sei se valerá a pena! :roll:

A minha B6 foi comprada directamente na Audi na Alemanha com 40.000 km. Foi comprada por um familiar meu que agora decidiu mudar-se para a Mercedes. Como sabia o quão picuinhas ele era com a B6, não pude deixar de ficar com ela! ;)

Cumpts

e fizeste muito bem, B6 é um pestáculo :)
 
maio novo disse:
Sempre vais activar o computador com a manete,por quanto te vai ficar isso?
Vá lá que a minha já trazia!!!

Segundo o que me disseram, material+instalação+configuração =120€

Se quiser aproveitar para meter cruise control, são mais 140€
 
Hoje em dia se tivesse uma b6 para vender em pecas ganhava bué de nota.digo isto porque por pequenas coisas pedem um dinheirao :lol:
 
Back
Top