[A4 B6] A4 Avant 1.9 TDI

Após a minha apresentação, resolvi abrir aqui o meu projecto...apesar de não pensar (para já :p) em fazer grandes alterações, existem umas coisinhas que têm de ser corrigidas!

Aqui ficam as características da carrinha que adquiri em 28/12/08 (é de Maio de 2004):

Marca: AUDI

Modelo: A4 Avant B6

Motor e Transmissão: 1.9 TDI 130CV com caixa manual de 6 velocidades

Travões: OEM

Jantes/Pneus: Replica RS4 17''/Kumho ECSTA SPT 235/45

Exterior:
- Faróis de nevoeiro
- Lettering OFF
- Gancho para reboque
- Sensores de estacionamento traseiros

Interior:

- 2x Vidros Eléctricos
- Ar condicionado automático


Audio:

- Alpine CDA.9853R

Próximas Alterações:

- Xénon (já encomendado)
- Substituição de antena
logo se vê... :p

Aqui ficam umas fotos da menina:

dsc02068rl0.jpg


dsc02070vw2.jpg


dsc02071us1.jpg


dsc02072nc3.jpg


dsc02073ot6.jpg


dsc02074my3.jpg


dsc02082ny5.jpg


dsc02080qs5.jpg


dsc02075jv2.jpg


dsc02078xr2.jpg


dsc02081mz6.jpg


Cumpts
 
Boa Base... mas isso pede bastantes mods...só assim de repente e falando de coisas mais em conta para o interior:

Manete S-line
Pintar os trims tipo Alu Look
Meter um rádio oem, pelo menos um Concert II
Trocar a manete do limpa pára-brisas e activar a função de CB

Bom Projecto e boa sorte com a menina!
 
Pelas fotos a carrinha pareçe a estar bem estimadinha, espero que venham muitas ideias pra esse projecto.
Cumprimentos
Diogo Santos
 
migsan disse:
Boa Base... mas isso pede bastantes mods...só assim de repente e falando de coisas mais em conta para o interior:

Manete S-line
Pintar os trims tipo Alu Look
Meter um rádio oem, pelo menos um Concert II
Trocar a manete do limpa pára-brisas e activar a função de CB

Bom Projecto e boa sorte com a menina!

Tens a certeza que é só trocar a manete do limpa vidros para activar o computador de bordo :?:
 
Obrigado a todos!

Em relação ao radio, ja ando a ver se consigo alguma coisa mais em conta com os meus contactos na bosch! :p É que para meter, quero meter um rns-e e isso é coisa puxadinha pra minha carteira!

Em relação ao rebaixamento, realmente acho que precisa mas tenho um pouco de receio em termos de conforto! É que assim como está, a carinha já é um pouco rija... :roll:

No que toca ao CB, é um dos aspectos a ponderar...haja tempo e t€mpo! :lol:
 
Ronon Dex disse:
Obrigado a todos!

Em relação ao radio, ja ando a ver se consigo alguma coisa mais em conta com os meus contactos na bosch! :p É que para meter, quero meter um rns-e e isso é coisa puxadinha pra minha carteira!

arranja 2 que eu fico com um ;)

Em relação ao rebaixamento, realmente acho que precisa mas tenho um pouco de receio em termos de conforto! É que assim como está, a carinha já é um pouco rija... :roll:

perde conforto, mas ganha estabilidade, compença e muito

No que toca ao CB, é um dos aspectos a ponderar...haja tempo e t€mpo! :lol:

por 150€ fazes tudo, preço bem bom ;)
 
Ronon Dex disse:
Obrigado a todos!


Em relação ao rebaixamento, realmente acho que precisa mas tenho um pouco de receio em termos de conforto! É que assim como está, a carinha já é um pouco rija... :roll:


Rebaixa antes de qualquer outra mod e vais ficar com outra carrinha quando olhares para ela. Não te preocupes com o conforto,... :twisted:
 
ABM disse:
Rebaixa antes de qualquer outra mod e vais ficar com outra carrinha quando olhares para ela. Não te preocupes com o conforto,... :twisted:

O conforto tem de estar sempre presente...eu faço muitos km's anualmente e não quero ficar com as costas feita em m$%&a! :lol:

Em relação ao rns-e, além do dito cujo, é necessário adquirir o duplo din?
 
Ronon Dex disse:
O conforto tem de estar sempre presente...eu faço muitos km's anualmente e não quero ficar com as costas feita em m$%&a! :lol:

Em relação ao rns-e, além do dito cujo, é necessário adquirir o duplo din?

e ainda mais uma carrada de cabos e adaptadores ;)
 
Back
Top