[A4 B5] A4 avant 1.9 tdi

Marca: Audi
Modelo: A4 avant 1.9 tdi

Motor e Transmissão: 1.9 tdi 115cv 5 veloc.

Chassis: Suspensão Koni Sport e barra AA

Travões: perfurador á frente, EBC green e tubos malha da aço

Jantes/Pneus:
Originais 16"
Pirelli e Fulda 205/55/16

Exterior:
barras cromadas, gancho reboque e barras tejadilho

Interior:
Sistema de Navegação Blaupunkt OEM

Audio:
Blaupunkt

Alterações:
repro Tecnauto
EGR off
catalizador out

Próximas Alterações:
nada a registar

Fotos:

5kwv.jpg


conforme ela está...
 
Bem vindo aos projectos amigo.

Esta a parecer-me é que tens que eter mais fotos disso, interior inclusive! depis sim, o pessoal opina com fartura e ajuda-te a encher a parte das ''Proximas alterações'' lol
 
ideias? ideias não faltam, falta é t€€mpo... looool

para já ela vai mesmo andar tal qual está. a ver se durante a semana tiro uma fotos de alguns pormenores.

entretanto tenho o capot cheio de manchas de calcário (penso eu) e gostava de lhe dar um tratamento a ver se recupero aquilo sem pintar, alguém conhece algum produto de detalhe para descontaminar a pintura?
 
Ora deixa cá actualizar isto. A "caminete" tinha uns riscos e mossas quando a comprei, e para ajudar em Janeiro de manha com o sono ao sair para trabalhar reparo que tinha a barba mal feita, voltei para casa para aparar 2 pelos e esqueci-me dela destravada, phummm, vergou-me a porta do condutor para tras e empenou-me o guarda-lamas. Aproveitei para a pintar toda... entretanto tive que levar à chapa pois havia painéis que já tinham 2 camadas de tinta em cima...

11219699_994211460611522_4922441378051767629_n.jpg


E como não consigo gostar do preto original da Audi que nem é 100% preto nem nada, resolvi alterar a cor, mantendo o preto, mas na variante PSA, que é preto preto. :)

10502388_999769723389029_2476945218012349841_n.jpg


11350620_999774716721863_3170694124193284898_n.jpg
 
Granda galo... Ainda bem que tudo se resolveu.
Eu por acaso no fim de semana tive imensa sorte, como trabalho á noite, na manha seguinte estava cheio de sono e deixei o carro todo aberto, vidros e tudo. Vá lá quando voltei ao carro estava tudo intacto. :pray:

Só uma chamada de atenção as autoridades não gostam dessa barra vermelha.
 
Granda galo... Ainda bem que tudo se resolveu.
Eu por acaso no fim de semana tive imensa sorte, como trabalho á noite, na manha seguinte estava cheio de sono e deixei o carro todo aberto, vidros e tudo. Vá lá quando voltei ao carro estava tudo intacto. :pray:

Só uma chamada de atenção as autoridades não gostam dessa barra vermelha.

Eh eu sei que não, mas o sentimento é ressiproco, eu tb não gosto deles. Desde que não se metam comigo eu tb não me meto com eles. ;-)
 
Ora más noticias, após ter pintado a carrinha toda o ano passado, agora o motor berrou.

Há 2 semanas ia na A3 e de repente sem motivo aparente fiquei sem potencia, olhei pelo espelho e vi um bocadinho de fumo branco e ainda pensei que fosse o turbo mas quando encostei à berma percebi que estava a trabalhar a 3 cilindros. desliguei abri o capot e a vareta de óleo tinha sido cuspida saía compressão pela mesma. :-(

Lá chamei o reboque e trouxe-a para casa, tirei o tubo de admissão do turbo e vi que o turbo estava direito, saquei a tampa de válvulas e pus-la a trabalhar assim, saía compressão pela culassa, por um buraco que dá para o carter... Hoje resolvi tirar a culassa fora para ver o que se passava... pistão partido... já saquei o motor, mas agora estou no impasse, não sei se reparo este motor, ou se compro um PD130 ou PD150?

13344592_1214993891866610_7503519072171298514_n.jpg


Se for para a opção de reparar este, primeiro tenho que descobrir porque é que isto aconteceu, terá sido um injector? não é muito normal... já alguém lhe aconteceu?
 
Back
Top