[A4 B5] A4 Avant 1.9 TDI Sport

Re: Uma espécie de projecto :) A4 Avant 1.9 TDI

Amigo gasparmoreira... a carrinha do egas é uma autentica central electrica... e se ela não rebenta fusiveis, entao mais nenhuma rebentará...LOLOLOLOLOL;)
 
Re: Uma espécie de projecto :) A4 Avant 1.9 TDI

Pc_WinBoard disse:
Amigo gasparmoreira... a carrinha do egas é uma autentica central electrica... e se ela não rebenta fusiveis, entao mais nenhuma rebentará...LOLOLOLOLOL;)

mas olha q ja ouvi dizer q ele ia por uma central eolica por cima do capot! :D :D
 
Re: Uma espécie de projecto :) A4 Avant 1.9 TDI

EgasRS disse:
O que se poderá passar é mesmoc amperagem ser superior e então o fusivel queima... Mas não é normal.. Eu tenho na carrinha toda, interior todo e na matrícula e não tive problemas nenhums até esta data.. ;) Mas posso tar a dizer uma barbaridade.. :S

Eu ainda ando a apurar melhor o que se está a passar. Porque ela so queima quando tento colocar as lampadas de leitura. Já agora ai tambem metes-te em led´s?? Que marca compras-te, sabes-me dizer??

Cumprimentos
 
Re: Uma espécie de projecto :) A4 Avant 1.9 TDI

Pc_WinBoard disse:
Amigo gasparmoreira... a carrinha do egas é uma autentica central electrica... e se ela não rebenta fusiveis, entao mais nenhuma rebentará...LOLOLOLOLOL;)

hehehehehe grandes brincalhões :D :D :lol: :lol:
 
Re: Uma espécie de projecto :) A4 Avant 1.9 TDI

gasparmoreira disse:
Eu ainda ando a apurar melhor o que se está a passar. Porque ela so queima quando tento colocar as lampadas de leitura. Já agora ai tambem metes-te em led´s?? Que marca compras-te, sabes-me dizer??

Cumprimentos

Ah então amigo, se isso acontece qd acendes mais essas lampadas, não ha duvidas...é memso fusivel fraco... é uma questão de fazeres as contas e de certeza te vai dar mais k os 10amperes do fusivel... poe um fusivel de 12,5 ou 15 k ja nao deve acontecer e nao existe inconveniente nenhum nessa modificaçao....
 
Re: Uma espécie de projecto :) A4 Avant 1.9 TDI

Boas... Isto de ter uma carrinha viciada em fumo dá alguma dor de cabeça!!!
Mas penso que hoje de tarde já consegui arranjar uma boa solução para isso, e até gostei bastante do resulpado final :D :D :D

 
Re: Uma espécie de projecto :) A4 Avant 1.9 TDI - nova mod

Pessoal e hoje surgiu o primeiro problema :(:(
Carro a aumentar os consumos e a fazer, muito, muito fumo!!!!

Penso que devo ter algum tubo roto, já alguem teve este problema??

Cumprimentos
 
Re: Uma espécie de projecto :) A4 Avant 1.9 TDI - nova mod

gasparmoreira disse:
Pessoal e hoje surgiu o primeiro problema :(:(
Carro a aumentar os consumos e a fazer, muito, muito fumo!!!!

Penso que devo ter algum tubo roto, já alguem teve este problema??

Cumprimentos

Problema resolvido :D :D Tudo do intercooler roto :D Segundo o medico é normal, ainda devia ser o de origem.

Cumprimentos
 
Re: Uma espécie de projecto :) A4 Avant 1.9 TDI - nova mod

Começas-te bem ao escolheres um bom médico em Vila Real.. :twisted:
Venham umas jantezinhas... ;)
 
Re: Uma espécie de projecto :) A4 Avant 1.9 TDI - nova mod

Pikitos disse:
Começas-te bem ao escolheres um bom médico em Vila Real.. :twisted:
Venham umas jantezinhas... ;)

Antes das jantezinhas ainda tem que vir muito melhoramentos a pequenos promenores da carroça :D :D :D
Mas a seu tempo irei pedir opinioes sobre jantolas :D :D
 
Re: Uma espécie de projecto :) A4 Avant 1.9 TDI - nova mod

Boas....

Mais uma mod e que acho que ficou excelente. Remoção das letras da mala, que pelo facto de estarem coladas no sitio errado ficavam muito mal :D :D :D

Mas agora axo que ficou no ponto, agora é só ter um bocado de tempo para tirar a publicidade e meter uma matricula nova :D



Cumprimentos
 
Re: Uma espécie de projecto :) A4 Avant 1.9 TDI - nova mod

Da um aspecto bastante mais clean à traseira não dá? :D

essa publicidade já devia de tar fora à muito :evil:

Cont de boas mods.. :twisted:
 
Back
Top