[A4 B5] A4 Avant 1.9 TDI Sport

Boas.... não é um projecto mas ainda será!!!!!!

Começo por apresentar: :eek: :roll:

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi

Modelo: A4 Avant Sport

Motor e Transmissão: 1.9 TDI e Manual de 5 velocidades

Chassis: Penso ser B5

Travões: Stock

Jantes/Pneus: Stock

Exterior: Já conta com Xenon de 6000k

Por baixo do capot: Já conta com uma reprogramação para 138PS

Interior: Conta com radio de mp3 (ainda provisório)

Audio: Stock

Próximas Alterações: Opticas do modelo de 2000 (para começar da frente, e posteriormente as de trás)
Remoção das letras da traseira.

:twisted:E aos poucos vou actualizando a lista :twisted:


A minha menina tem 190 mil km é nacional e tem livro de revisões, e para já só tenho a dizer maravilhas do carro.



:evil: :twisted: :evil: :eek:
 
Re: Uma espécie de projecto :) A4 Avant 1.9 TDI

Para já as mod´s efectuadas foram:

Revisão geral :D :D :D

Xenon 6000K

Auto radio com Mp3

E reprogramação da centralina.

Como os câmbios estão bastante em baixo temos que ir com calma...
 
Re: Uma espécie de projecto :) A4 Avant 1.9 TDI

Vou ja dar-te um concelho...;) Antes do xenon, muda os farolins pelo do modelo pós-restyling;)

Força nisso k eu estou de olho:p:p:p:p
 
Re: Uma espécie de projecto :) A4 Avant 1.9 TDI

Pc_WinBoard disse:
Vou ja dar-te um concelho...;) Antes do xenon, muda os farolins pelo do modelo pós-restyling;)

Força nisso k eu estou de olho:p:p:p:p

Já vi o preço delas, ficam-me por 120 € as 2, mas ainda vou ter k aguardar mais um pouco :x :x os câmbios estão mt em baixo :twisted: :twisted:

Agora aproveito para perguntar se já alguem teve este problema?? Eu ia meter umas lampadas de led´s no habitaculo mas deixando-as acesas mais k 5 minutos queimao o fusivel. é normal, já aconteceu a alguem?

Cumprimentos
 
Re: Uma espécie de projecto :) A4 Avant 1.9 TDI

Depende da voltagem das lampadas...:S são de qts leds?!Não devia acontecer mas...............
 
Re: Uma espécie de projecto :) A4 Avant 1.9 TDI

Pc_WinBoard disse:
Depende da voltagem das lampadas...:S são de qts leds?!Não devia acontecer mas...............

São daquelas que tem 8 led´s sempre tive dessas lampadas nos outros carros e nunca me deu problemas. O fusivel das lampadas é de 10 amperes, será k é fraco??

Cumprimentos
 
Re: Uma espécie de projecto :) A4 Avant 1.9 TDI

linda k bela base pra um grande projecto 120€ as duas esta muito em conta isso de xenon nessas oticas vais ter mesmo de meter as novas k xenon nessas opticas espalhao muito a luz e encadeias o pessoal loo al mim o pessoal com opticas abertas cada x k passam por mim lixao-me a vista toda lool
mas força nisso tens uma bela carrinha pra um grande projecto
 
Re: Uma espécie de projecto :) A4 Avant 1.9 TDI

migasa4 disse:
linda k bela base pra um grande projecto 120€ as duas esta muito em conta isso de xenon nessas oticas vais ter mesmo de meter as novas k xenon nessas opticas espalhao muito a luz e encadeias o pessoal loo al mim o pessoal com opticas abertas cada x k passam por mim lixao-me a vista toda lool
mas força nisso tens uma bela carrinha pra um grande projecto

Para já rolo com xenon desde o dia que fui buscar a carrinha, a unica coisa que fiz foi baixar a regulação de altua para o minimo... Mas logo que possa talvez começe pelas opticas ;)
 
Re: Uma espécie de projecto :) A4 Avant 1.9 TDI

Oh xor egas..explike ai ao nosso compatriota o k se passa com as lampadas de interior dele k eu nao sei...:S sff
 
Re: Uma espécie de projecto :) A4 Avant 1.9 TDI

O que se poderá passar é mesmoc amperagem ser superior e então o fusivel queima... Mas não é normal.. Eu tenho na carrinha toda, interior todo e na matrícula e não tive problemas nenhums até esta data.. ;) Mas posso tar a dizer uma barbaridade.. :S
 
Back
Top