A4 Allroad - Acidente

agora ja consigo ver a 1ª foto..
se o seguro te paga isso, eu punha na marca..


Sinceramente desde o que aconteceu com o LauAlf tenho as minhas reservas em relação a Marca!...

Não sei se não preferia meter numa oficina fora da marca!...

Tinha era que ter plena confiança no Artista!...

Agora é uma questão a avaliar os prós e os contras!...
 
Sinceramente desde o que aconteceu com o LauAlf tenho as minhas reservas em relação a Marca!...

Não sei se não preferia meter numa oficina fora da marca!...

Tinha era que ter plena confiança no Artista!...

Agora é uma questão a avaliar os prós e os contras!...
por acaso tenho um amigo que tambem partiu o audi dele todo, e o seguro pagou o arranjo, ele pos na marca, e o carro por incrivel que pareça, parecia novo.. alem de levar todo material novo OEM..
mas o que se passou com o LauAlf??
 
por acaso tenho um amigo que tambem partiu o audi dele todo, e o seguro pagou o arranjo, ele pos na marca, e o carro por incrivel que pareça, parecia novo.. alem de levar todo material novo OEM..
mas o que se passou com o LauAlf??

só me trocaram um amordecedor, debitaram vario material que não meteram, não assumiram algumas coisas que tive de reparar eu.

tenho um testamento algures pelo forum, entretanto tenho de la ir reclamar as opticas de bixenon k estão manxadas por dentro.
 
Last edited:
só me trocaram um amordecedor, debitaram vario material que não meteram, não assumiram algumas coisas que tive de reparar eu.

tenho um testamento algures pelo forum, entretanto tenho de la ir reclamar as opticas de bixenon k estão manxadas por dentro.
xxxiiiiiii... vai la vai, e isso foi em que concessionario?
 
A parte de chaparia está perfeitamente controlada, nada de extraordinário ou complicado que tenha afectado longarinas etc.

A parte mecanica é que tem que ser vista com muito cuidado essas suspenções cederam um pouco...

Se for reparado normalmente não tens motivos para te preocupares futuramente com a tua segurança e dos teus...
 
de k ano é?

algumas seguradoras se der perda total ate dão outra carro novo dependendo do tempo dele
 
agora ja consigo ver a 1ª foto..
se o seguro te paga isso, eu punha na marca..
É o que vou fazer. E nos próximos dias vou perguntar à Audi qual a explicação para nenhum Airbag ter disparado. Tou mesmo muito curioso para saber a resposta deles.
Depois comento aqui o que eles me disserem.
 
É o que vou fazer. E nos próximos dias vou perguntar à Audi qual a explicação para nenhum Airbag ter disparado. Tou mesmo muito curioso para saber a resposta deles.
Depois comento aqui o que eles me disserem.

não perguntes, reclama mesmo.

o teu carro deve ir para a azambuja, são uns aldrabões.
 
Olha eu também sou da opinião, audi não obrigado, o meu foi para lá veio com grelhas, partidas, farois estalados, pintura com escorrimentos. Bastante profissionais....

Agora depende do que pretendes fazer, podes meter na audi para eles te darem um orçamento de arranjo alto, e depois invés de arranjares lá dizes que queres os €€ e depois vais a uma oficina de confiança e ainda ganhas uns €€ ;)
 
Olha eu também sou da opinião, audi não obrigado, o meu foi para lá veio com grelhas, partidas, farois estalados, pintura com escorrimentos. Bastante profissionais....

Agora depende do que pretendes fazer, podes meter na audi para eles te darem um orçamento de arranjo alto, e depois invés de arranjares lá dizes que queres os €€ e depois vais a uma oficina de confiança e ainda ganhas uns €€ ;)

ou entao como eu, fui trocar o vidro, fizeram porcaria, mandaram vir os frisos mas deram um toque no tablier, tenho o carro e nao assinei a folha.

o erro k fiz na outra vez foi assinar a folha, sem assinar eles tem de provar k ta td bm
 
Também pensei que o estrago fosse maior.

Em relação aos airbags tanto os para-choques dianteiro e traseiro não tem praticamente nada logo à partida os frontais não iam disparar. O habitáculo não parece ter sofrido qualquer deformação portanto a explicação da Audi deverá ser relativamente simples de dar em relação a este assunto.

Depois de ver as fotos penso que arranjava e não teria problema em andar com ela. Jantes, pneus e suspensões e tá pronta para dar calor ;)
 
Back
Top