A4 Allroad - Acidente

Boas.

Tive um acidente recentemente onde deixei a minha carrinha num estado muito lastimável: jantes e eixos completamente partidos, portas laterais, parte frontal e traseira danificada.

Acham que se colocar a minha carrinha numa oficina da Audi, irá ficar como nova?!
Existem poucas probabilidades de ficar com mazelas depois de arranjada?!

A melhor solução é colocada numa oficina Audi?! Ou conhecem outra com mais credibilidade e que possa efetuar este tipo de reparação melhor?

O acidente foi bastante aparatoso, embati numa barreira de frente, de lado e depois num rail de trás, o carro virou várias vezes e não disparou um único airbag. Acho isto muito mas mesmo muito estranho. Acham isto normal? Acham que se pedir explicações à Audi, ganho alguma coisa com isso?

Estas questões que coloco, é porque tenho receio que a minha carrinha nunca mais possa ser a mesma depois deste acidente.

Obrigado.
 
Last edited:
Primeiro: está isento de culpa no acidente?

Audi, sem dúvida! Caso o perito a dê como perdida, e caso ache que o valor do carro não seja ajustado, exija a reposição ou arranjo conforme se encontrava antes do acidente!

Pode dar pano para mangas!
 
Primeiro: está isento de culpa no acidente?

Audi, sem dúvida! Caso o perito a dê como perdida, e caso ache que o valor do carro não seja ajustado, exija a reposição ou arranjo conforme se encontrava antes do acidente!

Pode dar pano para mangas!

Sim, estou isento. Apanhei um lençol de água na estrada, onde todos os meses e sempre que chove existem lá acidentes. Vou participar às Estradas de Portugal, porque são eles os responsáveis por terem a estrada naquelas condições. Ainda não sei como o fazer, mas vou reclamar e expor o caso.
 
Sim, estou isento. Apanhei um lençol de água na estrada, onde todos os meses e sempre que chove existem lá acidentes. Vou participar às Estradas de Portugal, porque são eles os responsáveis por terem a estrada naquelas condições. Ainda não sei como o fazer, mas vou reclamar e expor o caso.

Se vais estar á espera das estradas de portugal prepara-te para teres o carro pronto daqui a 100 anos e se pagarem algo porque inventam logo que foi excesso de velocidade, ou pneus em fraco estado de aderência,etc
Aqui no porto quem vem da vci para a via norte tem uma curva que sempre que chove existe mais que 1 acidente por dia...achas que mudam algo ainda obrigam as pessoas a pagar o rails
 
Last edited:
Há um proverbio qualquer que diz algo do género: "Carro batido, carro perdido"

Nunca será a mesma. Há videos disso no youtube. Até pode ficar a mesma em condução, mas se bater outra vez, notar-se-á uma maior fragilidade.

Eu não queria um carro recuperado. Em relação aos airbags, dependendo como ficou a viatura, poderás tirar algo da marca. Mas terás que investir em bons advogados e peritos para te safares com isso ;)

Boa sorte
 
ha um doc no winelsa k fala, airbag's não dispararam e cliente ameaça ir pra comunicação soçial,

preencher e enviar para sede.

uma coisa assim por isso tenta-te mexer :)
 
Boas.
Como o user Aires disse, coloca aqui umas fotos da carrinha. Caso coloques aqui, tira fotos às zonas dos pilares, longarinas, travessas centrais e tejadilho. Se conseguires, tira fotos da parte de baixo da carrinha. Não te quero desanimar, mas se colocares na Audi, estás literalmente F*****. Chulam-te. Isso tem que ser praticamente tudo desmanchado e levar à mestra. Se perceberes de mecânica, e tiveres malta por perto, poupas em mão de obra. O resto, são peças. Se não encontrares muito material em Portugal, experimenta procurar material de carros acidentados de outros países da UE.
Boa sorte e vai dando notícias.
 
Boas.

Tive um acidente recentemente onde deixei a minha carrinha num estado muito lastimável: jantes e eixos completamente partidos, portas laterais, parte frontal e traseira danificada.

Acham que se colocar a minha carrinha numa oficina da Audi, irá ficar como nova?!
Existem poucas probabilidades de ficar com mazelas depois de arranjada?!

A melhor solução é colocada numa oficina Audi?! Ou conhecem outra com mais credibilidade e que possa efetuar este tipo de reparação melhor?

O acidente foi bastante aparatoso, embati numa barreira de frente, de lado e depois num rail de trás, o carro virou várias vezes e não disparou um único airbag. Acho isto muito mas mesmo muito estranho. Acham isto normal? Acham que se pedir explicações à Audi, ganho alguma coisa com isso?

Estas questões que coloco, é porque tenho receio que a minha carrinha nunca mais possa ser a mesma depois deste acidente.

Obrigado.
Sim, tenho seguro contra todos os riscos, se não completamente fod***!!!

- - - - - - - - - -

Boas.
Como o user Aires disse, coloca aqui umas fotos da carrinha. Caso coloques aqui, tira fotos às zonas dos pilares, longarinas, travessas centrais e tejadilho. Se conseguires, tira fotos da parte de baixo da carrinha. Não te quero desanimar, mas se colocares na Audi, estás literalmente F*****. Chulam-te. Isso tem que ser praticamente tudo desmanchado e levar à mestra. Se perceberes de mecânica, e tiveres malta por perto, poupas em mão de obra. O resto, são peças. Se não encontrares muito material em Portugal, experimenta procurar material de carros acidentados de outros países da UE.
Boa sorte e vai dando notícias.
Isto só dá para meter fotos que estejam alojadas na internet e eu só as tenho no meu pc, por isso não consigo...ou existe outra forma?!
 
Mete aqui as fotos do estado da viatura para ter uma ideia do estrago!...
Deixa lá ver se elas vão aparecer:
Foto-0083.jpg

Foto-0080.jpg

Foto-0078.jpg
 
Last edited:
Parece-me recuperavel!...

Pensei que o estrago fosse maior!...

Quem te pode elucidar melhor é o User Pratinhol!... ;)
 
Back
Top