A4 2.5tdi v6 fiaveL?

Boas,
Obrigado pela a ajudaque me têm dado ate agr,
O carro que se trata é este:

http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.aspx?vid=b1c4a9ad272339b2

So o que muda é o preço, que será comprado directamente ao proprientario, uma vez que tive oportunidade de o cunhecer, um bocado por acaso, e posso dizer que o stand ia lucrar um bom dinheiro com o carro assim tipo 6.000€ LoOL
Pelo o que pude perceber o carro nao foi importado para venda, foi importado pelo o proprietario que agr como tem um beve precisa de algo com mais espaço, se é a verdade nao sei, mas tive na casa do dono e de facto tava la o bebe xD
Tb ja passei numa visita supresa a porta dlee e o carro tava com uma cadeira de bebe no baco da frente... LooOL

o CheckUp é sufeciente para ter a minima certaza que o carro nao tem problemas?

é k todos nos sabemos que exist carros com 40000km que tao prontos pa sukata e outros que com 250000km que fazem o dobro. tudo depende da manutenção. certo? o checkup da pa ver os problemas que o carro tem ne?



Tigas a caixa é manual é um ponto favoravel?

O carro é alemao comprado em 2004 mas tem matricula DQ nao exist maneira de saber quando ek foi registado ca em portugal pelas letras? É que assim sabia quando eq o dono o trouxe para ca e assim sabia a kuanto tempo o carro esta em portugal... LoooOL

Ja fiz um test drive ao carro e pareceume nao ter problemas, mas sou um pouco amador nisto, podem me ajudar ond posso notar desgaste da viatura?


Mais uma vez obrigado a todos =D
 
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entao ja anda a um tempinho ka na tuga... looOL

Onde posso notar o desgast no carro? è que tipo volante e botoes nao tao arranhados, onde posso notar mais?
 
Nem sei como vim parar aqui a um dos meus primeiros tópicos (para não dizer o primeiro).

Agora passados 5 anos com um português mais correto venho dar feedback da minha pequena grande experiencia com o carro..

Na altura tinha 128k hoje já conta com 203k, dando uma media de 14k por ano, sendo um carro de fim de semana não está mau.

O que aprendi com os 2.5tdi? Afinal não são assim tao caros, apenas os mecânicos se apoderam do nome V6 para carregar mais a mão. Leva mais óleo é verdade, não pode levar long life, mas faz-se bem uma revisão com 150 no máximo e c/ fatura.

Tive o problema da poli da cambota que me empenou o motor todo, e mais tarde tive o problema das arvores de cames. foram dois rombos bem fortes que me abalaram financeiramente. O resto foi manutenção, tipo umas transmissões, uns foles, nada de grave.

Hoje tenho um rolamento para mudar (faz um pouco de barulho), o servo freio que já se nota uma ligeira fuga, e a tampa das válvulas que teima em ser um pouco babosa por causa dos origns.


De resto, 5 anos (irão ser feitos em maio) é um carro que continua a dar prazer de condução e que embora as vezes me dê vontade do vender acho que vai morrer ca em casa.

E pronto foi isto. :D
 
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