A4 2.5 v6 quattro nao anda..

boas pessoal recentemente troquei a minha a4 pd130 por uma a4 2.5 quattro de 180 burritos... agora vem a porcaria.. sempre ouvi que estes motores andam que se fartam.. :eek: ela de origem fazia 240 e uns trocos a direito e 250 a descer..
recentemente reprogramei isto.. ficou engraçada em baixas mas ponta nao passa dos 230 km .. fui ter com o xipador e com o vag com o homem disse que era do oleo aquecer muito e tal que tinha que mudar o oleo.. fiz uma revisao desnecessaria a burra e ela continua igual.. quando vou em altas ela anda mais se for com o pedal a meio que se for a fundo.. e do xipador ou este carro afinal e so um burro a beber :eek:
 
Por acaso não tens a Embreagem a dar as últimas?

Com que potência ficaste depois da Repro?
 
caixa manual de 6 v .. a embraiagem esta normal.. treme um bocado em baixas mas nao a sinto a patinar.. a potencia nao sei.. sei que ele me deu 125 gramas de pressao no turbo.. o carro nem fumo faz.. e nem sequer desligou a egr electronicamente..
 
deu-me gasoleo sim.. mas eu acho que e esse o problema mesmo.. porque antes da repro o carro ia ate ao vermelho sempre a puxar e agora corta as 4900.. e se for em ponta vou a 230 a fundo o carro tipo engasga.. nao anda mais .. se aliviar pe ele quer andar mais..
 
e ja agora grande mestre ja resolvi o problema da navegaçao... esta 5 estrelas.. afinal tinha aqui um grande amigo que fez isso em 5 min.. :lol:
 
maninho_2007 disse:
e ja agora grande mestre ja resolvi o problema da navegaçao... esta 5 estrelas.. afinal tinha aqui um grande amigo que fez isso em 5 min.. :lol:

ainda bem quanto a repro o melhor e meteres de origem e fazeres noutro lado pk essa assim nao vai durar muito ;)
 
pois.. epa mas eu ja vi trabalhops deste rapaz e estao excelentes.. por isso estranho este nao estar.. queria opinioes de outros users com v6 para comparar velocidades max.. a ver se e do meu carro ou se sobrevalorizam este motor.. tenho um amigo com uma 1.9 tdi igual a que eu tinha que faz 250.. deixa-me a comer fumo.. :|
 
será q o teu xipador nao t pôs o carro a cortar a essa rotaçao??

na minha opiniao fizes-t asneira! lol
pk um PD 130 é bem melhor q os 2.5 tdis!!
e com poucos € punhas o PD 130 a voar pelo 2.5tdi morcao.. :p :p
 
vortex_ disse:
será q o teu xipador nao t pôs o carro a cortar a essa rotaçao??

na minha opiniao fizes-t asneira! lol
pk um PD 130 é bem melhor q os 2.5 tdis!!
e com poucos € punhas o PD 130 a voar pelo 2.5tdi morcao.. :p :p

Já tou a ver que és fã do PD 130 e 150!! ;)

Mas não podes comparar com o 2.5 de 180 cavalos..

E ele sem gastar € de certeza que não vê A3 a passar por ele.. Voçês só olham para a cavalagem. E a CC? 2.5 para 1.9 vai uma diferença grande pra carai.. Ta bem que os 1.9 são muito bons mas os 2.5 não ficam nada atrás.
 
s for o A3 130 vê sim senhora :D :D
basta ver q um é injector bomba e outro é bomba injectora!! como ves um PD 130 é um motor mais sofisticado!
cumps
 
também não me parece bem comparar um A3 ao A4.

eu na A6 tenho o PD130 e prefiro ao 2.5 150cv mas já andei no 2.5 180cv stock e é outra loiça bem diferente do PD130. ambos na A6 claro. pode não ser tão explosivo em stock mas tem uma alma...
 
Back
Top