A4 2.0 AVANT TDI CR 143 CVS

Estado
Not open for further replies.
Bem vindo :D

Não se tem ouvido falar mal desses motores, e em relação á revisão onde pensas fazer? Na Audi ou outro mecanico de confiança ? Não sou muito entendido e visto que também sou recente nos audi´s não sei qual a diferença nos custos em relação ao meu outro carro(Fiat GrandPunto), mas também como é apenas a revisão dos 30.000 será á partida apenas oleo e filtros, talvez entre os 200 / 250€ com a mão de obra penso eu. :roll:

Cumps.
 
Conforme pedido, anexo umas fotos do meu A4 Avant TDI, tiradas quando ainda estava no stand.
Na minha opinião tem de facto um design muito apelativo, moderno e uma dianteira muito inspirada.

a4frente.jpg

a4traseira.jpg

8c7fc03e23224e3e85cc4a4l.jpg
 
Experimentei vários Audis e este pareceu-me o mais equilibrado, com muita genica, mas ao mesmo tempo suave e com boas recuperações, inclusivamente em 6ª !

Experimentei também o 1.9 TDI de 105 cvs num A3, mas achei-o lento e o 2.0 TDI de 170 cvs num A4 Sline, que realmente também enchia bem as medidas, mas mais brusco. Optei pelo meio termo, a pensar na fiabilidade.

Este motor parece-me mais silencioso e não me apercebo de muito fumo negro quando acelero mais, que caracteriza os TDI´s.
 
ja me tinham dito que este motor n era tao brusco como o 1.9 mas que tb andava mt bem e o meu amigo confirma.bons kilometros com a maquina.abraço
 
Inicialmente procurava um A3 SB Sport de 140 ou 170 CVs, mas face ao preço e graças ao valor que deram pela minha retoma, lancei-me para esta carrinha, também já a pensar mais no futuro. De uma coisa estava certo, é que queria comprar um Audi!!
 
JDLANÇA disse:
Conforme pedido, anexo umas fotos do meu A4 Avant TDI, tiradas quando ainda estava no stand.
Na minha opinião tem de facto um design muito apelativo, moderno e uma dianteira muito inspirada.

a4frente.jpg

a4traseira.jpg

8c7fc03e23224e3e85cc4a4l.jpg

Esta carrinha e simplesmente LINDA :D :D :D :D
 
Eu sempre gostei das carrinhas A4, desde a primeira lançada em 1996, salvo erro. Mas esta está especialmente bem desenhada e tem uma grelha frontal que mete respeito.

O carro ainda está todo de origem. Talvez no futuro mude para as jantes da versão sport ou ambition de 17" ou 18", para ficar com um look mais desportivo.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top