A4 2.0 AVANT TDI CR 143 CVS

Estado
Not open for further replies.
Boa noite pessoal, antes de mais quero felicitar-vos pela existência deste site.

Há cerca de dois meses comprei o meu primeiro Audi! Sempre gostei da marca e quis ter um, mas só ao 7º carro é que foi de vez.

Comprei uma carrinha A4 usada de 2008/06, com o motor 2.0 TDI CR de 143 cvs. Deram-me 2 anos garantia (1 ano Audi + 1 ano garantia de seguro).

Até ver estou muito satisfeito, pois anda bastante bem, faz consumos aceitáveis para o segmento, possui bastante equipamento e algumas curiosidades como a ignição e o travão eléctrico (apesar de existirem muitos opcionais...) e tem o espaço e comodidade que necessito. É bastante confortável e com boa estabilidade em curva, agarrando-se muito bem à estrada.

Comprei com 21.000 kms e já fiz mais 3000 kms. Gostaria de saber outras opiniões e se têm conhecimento de algum problema ou anomalia no motor (cabeça), quantos cavalos pode realmente debitar e quanto pode custar a revisão dos 30.000 kms?

Tenho também um Peugeot 307 1.6 HDI de 110 CVs, que eu já gostava muito, mas que tem estado a ganhar pó na garagem, pois o Audi agora tem a minha preferência, claro.
 
bem vindo.....

o pessoal aqui , ainda esta mais especializado nos pd`s ...
mas tenho ouvido falar muito bem do 2.0 tdi common rail .... :D :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top