[A4 B5] A4 1.8T Devil Silver . . . (video pag.7)

Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

bancos do poder!! :twisted:

olha lá jorge, com essa mod na linha de escape, não há problemas no IPO???
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Esses bancos são muito bonitos... até deveriam ficar a matar na minha argolas :D
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

forgeboost.jpg



isto ja ta montado?
eu fiz um e ja o montei notas te alguma diferença?
é o meu as fazes faz tipo um poço dps diz algo
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Boas

A mod q fiz agora na ipo n vao dar por ela , cat se olhares esta igual , so por dentro q
ta directo , agora o outro q esta por baixo do carro , esse sim , vou ter q o meter de
novo para la ir , talvez dps da ipo em vez de o tirar so tiro tmb a outra panela e fica so
c a ultima . . .

Agora a valvula ja ta montada ha algum tempo , andei uns kms sem puxar mto para
centralina ajustar e dps foi na boa , tmb depende da pressao q estas a querer meter ,
o meu sem mexer em nada n autoriza mais q 0.8 bars , mais e centralina da erro e corta ,
se queres mais tens q mexer centralina , isto no meu agora ja me disseram q ha 2 modelos
d centralina no b5 1.8T . . . mas 0.7/0.8 bars ja notas bem , ja meteste bom filtro ar
e boas velas ? Tmb conta mto . . .
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

boas eu fiz uma mas bem diferente dessa. mas a forma como liguei foi o ar ir a n75 para ele reconhecer a persao exercida e ele faz isso tipo um corte mas vai la, ele faz boa persao consigo fazer 1.1bar. vou agora esprimentar ele directo sem passar na n75 para ver o que ele faz. dps digo. mas claro que tenho boas velas.
os nossos carros de origem fazem 0.6bar. eu so fiz a peça para sentir um pouco mais, porque para por ele a fazer 0.7 ou mesmo 0.8 bastava mexer na westgate. mas se calhar vou comprar a n75j do tt. tenho que abrir o meu projecto para falar com todos e ver a opiniao de todos cumps
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Pois , tens pressao a mais e recebe como erro , mas acima das 4000 rpm ja n te faz isso ou se fores smp a puxar , ja meti direto tmb e faz 1.2 bars , fica c mto power msm , entao sem os cats melhor , tens e smp esse corte , mas se desligares a xave e voltares a ligar apaga o erro . . .
Abre projecto e mete umas fotos para ver a maxine
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

e ja tirei o cat.
eu se for acelarando devagar ele anda bacano e nao faz o dito poxo.
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Boas

Vamos ver se a caixa q aki anda este fim de semana vai para o sitio ,
haja tempo e o tempo o permita , entretanto ja esta no sitio tmb
iluminaçao dos pes do condutor e pendura


22052009454.jpg


nokiack7w.jpg
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Boas

Hoje houve uma fogueira aki por estes lados :D :D ja devia ter sido
a mais tempo , e la se foi a madeira toda . . .
Logo ja passo fotos para o pc e encaminho as para aki tmb

Comps
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

È verdade mas o tempo n tava ajudar , hj la deixou fazer qlq coisa , e como ja tava cansado
da madeirinha . . . fez se lume
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . .

Boas

A dump valve q tenho é da forge , recomendada para este motor , apesar de n ter notado
quase nada q significasse , desde q troquei o motor ainda n a voltei a montar . . .
É uma valve descarga interior , n gosto das q fazem mto barulho ate pq sao mto boas para
xamar a atençao das autoridades q n perdoam mto brincadeiras destas e pensam logo em
street racers , o q n é nada positivo


Fica foto e especificaçoes da marca


dumpvalveforge.jpg



Dump Valve de Recirculação

Fabricada em alumínio (muito mais resistente que a original em plástico), esta válvula de
recirculação "despeja" a pressão novamente para ao sistema de admissão, reduzindo o ruído
para o exterior ao máximo.
Este tipo de válvula foi desenhada especialmente para os seguintes veículos: VW / Audi 1.8T,
VW / Audi 2.7 Bi-Turbo, Porsche 911/996 turbo, Ford Focus RS.

Vantagens: Mais resistente que a original, pode-se trocar a mola interior para aplicações
com pressões de turbo superiores. Aumenta a resposta do turbo quando se desacelera por um
instante e depois se volta a acelerar. Específico para alguns modelos que não podem usar
Blow Off valves (Dump Valves com descarga para o exterior).
 
Back
Top