[A4 B5] A4 1.8T Devil Silver . . . (video pag.7)

Re: A4 1.8T Devil Silver . . . Aí estao as fotos

concordo o ppl da zona devia se juntar
quanto ao lavar nem vale a pena a chuva encarrega se disso
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . . Aí estao as fotos

Gostei de ver o teu carro!
Está muito fixe!
Gostaria de saber se podias tirar uma foto, ou então explicares-me como fizeste para pôr leds para a marcha atrás!

Obrigado
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . . Aí estao as fotos

Esta mt fixe essa ,maquina...
Essas jantes :twisted: :twisted: :twisted:
A grelha original fica bem melhor...
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . . Aí estao as fotos

Boas

Sr. Audi_Silver , fica 1 foto , é mto facil fazer , so encontrar lampada de leds brancos e é so trocar . . .

ledsma.jpg
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . . Aí estao as fotos

jorgega4 disse:
Boas

Sr. Audi_Silver , fica 1 foto , é mto facil fazer , so encontrar lampada de leds brancos e é so trocar . . .

ledsma.jpg

Sr, só nas facturas!

Thanks!
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . . Aí estao as fotos

Está fixe o bólide. E a lista para as mods também. Talvez acrescentar película nos vidros. De resto concordo que a grelha com o símbolo fica melhor. Argolas é argolas. :D :D
Boa sorte com a máquina e o novo motor.
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . . Aí estao as fotos

Boas
Qdo n se conhece as pessoas , para n haver faltas de respeito o "sr." so fica bem , respeito e bonito e eu gosto , mas ja q n é necessario fica so Audi_Silver . . . :D
comps , jorgega4
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . . Aí estao as fotos

mais um B5 não!
mais um 1.8T :twisted: :twisted:

sim senhor, mais um bom projecto!
bota é as grelhas originais e as argolas á frente.. eu acho que fica mais nice ;)
claro que gostos são gostos e tu é que sabes como queres a machine ;)

até curti ver essas jantes no carro, mas claro, falta ficar aninhadinho como manda a lei :D
abraço e continuação de bom projecto! ;)
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . . Aí estao as fotos

jorgega4 disse:
Boas

Ainda ontem fui meter gasolina na galp e dps lavar carro no elefante azul . . .

So agora reparei que es mais um CHARNEQUERO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Qualquer dia somos mais que as MAE :p :p :p :p :p :p :p :p :p
Essas fotos sao a 2m da minha casa :D
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . . Aí estao as fotos

Boas
As fotos foram tiradas na rua de cima do intermarche , n foi sitio mto escolhido , como tinha prometido fotos durante semana n queria falhar . . . :)
Charnequeiro é q n me considero , estou msm no estremo , 50 mts e ja n pertencia charneca , faço mais vida do lado de vale milhaços , mas como ja disse ao MitoUrbano temos q combinar 1 cafe para ver maxines de perto .
Comps , jorgega4
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . . Aí estao as fotos

Boas

Isto de n parar de chover n ajuda nada nas mods , para n ficar mto tempo sem dizer nada aqui ficam mais fotos . . .
Peço desculpa pela qualidade das fotos pq ja vi q aqui o pessoal gosta msm da bela qualidade e com toda a razao , mas a maquina q as tira e msm o telemovel :oops:


02122009693.jpg


02122009692.jpg


03122009697.jpg
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . . (+ fotos pag.2)

Boas

Esta na hora da proxima mod , segurança . . . esta semana vou tratar de montar isto msm , ja aqui esta a espera de ir para o sitio

alarme.jpg


7503.png


Gemini 7503
Alarme rádiocomandado compacto autoalimentado, q funciona c todos os fechos centralizados de portas.Posteriormente à instalação pode activar sem qlq intervenção adicional as seguintes funções :
-Selecionar o tempo de fecho das portas
-Duplo impulso de abertura de portas
-Fecho de portas e de vidros com sistema confort
-Sinalização acústica ao ligar e desligar
-Alarme de pânico
-Anulação do sensor volumétrico de ultra sons
-Activação do sistema automático de portas ao iniciar a marcha

Os amigos do alheio gostam mto de testar onde podem mexer e antes q algum se lembre , melhor precaver lol
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . . (+ fotos pag.2)

Também estava com ideias de montar os meus manómetros ai no pilar, mas já desisti, pelo menos por enquanto...
 
Re: A4 1.8T Devil Silver . . . (+ fotos pag.2)

Grande máquina Sim Senhor :twisted: :twisted: :twisted:
E do ano da minha...
A tua matricula IB e a minha IN (mesmo motor)

Adorei as jantolas e tou de acordo com aqui a malta, precisas baixar isso para realçar ainda mais a jante de 18''.

Já agora uma questão. Essas jantes que ET mandam? Ou meteste espaçadores?
 
Back
Top