[A3 8L] A3 tq oem+

esse corte em vazio esta muito bom em ser as 4 e pouco, que turbo tem agora??

boas, nao é corte em vazio, mas sim LAUNCH CONTROL, que esta programado eletronicamente para as 3600rpm, o corte esta as 5650 rpm.
Neste momento o turbo qe tenho é um 2260vk bmw ;)

- - - - - - - - - -

Vai partir cedo :D

Não partiu nem vai partir :D, com o stage que estava nesse video, o argolas fez 17000km desde agosto ate novembro, e continua aqui :)
só troquei o turbo e coletores pois queria passar para o stage seguinte ;)
 
Qualquer dia só faz...
https://www.youtube.com/watch?v=9sdO30QvHjg
:D :D
(Estou na Brinca ;) )

Penso que nao, é para estimar :p

- - - - - - - - - -

Mais um 'mala negra' :p

sim a minha mala é negra, mas nao porcausa do fumo, mas sim porque o carro é preto :p
garanto te qe a minha mala nao fica pintada com o fumo ;)

- - - - - - - - - -

Gosto de TDI's
Mas agora detesto os "Mala Negra", Então quando vamos a andar na rua e passa "um" e nos ficamos ali no meio daquela nuvem (como ja me aconteceu )não a coisa que mais me irrite...

amigo, muito fumo nao é sinonimo de andamento... tanto qe o meu nao faz nada por ai alem... podes ir atras de mim avontade qe vez sempre a estrada ;)
 
Penso que nao, é para estimar :p

- - - - - - - - - -



sim a minha mala é negra, mas nao porcausa do fumo, mas sim porque o carro é preto :p
garanto te qe a minha mala nao fica pintada com o fumo ;)

- - - - - - - - - -



amigo, muito fumo nao é sinonimo de andamento... tanto qe o meu nao faz nada por ai alem... podes ir atras de mim avontade qe vez sempre a estrada ;)


Quanto te vir aqui na povoa vamos testar isso de comer fumo, hehe

Já tinha visto o teu carro em fotos que o Flavio me mostrou qql dia tens q trazer aqui o pd :)
 
Back
Top