[A3 8L] A3 tq oem+

Boas pessoal, aqui fica a apresentação do meu argolas!

audi2.jpg

audi3.jpg

1186249_10201321615595910_1692027822_n.jpg

1382798_10201649312788135_842347752_n.jpg


Características Técnicas:

Marca:
- Audi

Modelo:
- A3 8L Sport (06/2002)

Motor e Transmissão:
- ASZ 1.9 TDI 130cv "caixa de 6"

Chassis:
- Suspensão original sport

Travões:
- OEM

Jantes/Pneus:
- Jantes ABT 17"
- Pneus Continental Sport Contact 5 (225/45 17)

Exterior:
- Preto Nacarado

Interior:
- OEM Sport

Áudio:
- OEM Bose

Alterações:
- Electrónica FullPowerAuto
- Turbo 2260VK
- Disco de embraiagem em pastilhas e prensa reforçada
- Intercooler Aluminio 630x300x65 Bocas mesmo lado
- Tubagem de Intercooler 60mm
- Linha de escape 60mm
- EGR off com supressor
- Manómetro Pressão Turbo 3 Bar
- Xénon 5000k
- Luzes Led (interior e exterior)
- Casquilhos Reforçados (S3)


Espero que gostem, em breve mais novidades!

Cumps
 
olha por experiencia propria, no passat fiz a combinaçao entre uns bilstein e umas eibach pro kit, nao perde conforto nao fazes do tablier a suspençao e rebaixa alguma coisa...
 
não consigo perceber como é que investem tanto dinheiro para o carro andar, mas depois não investem nada para ele parar.. :roll:
 
Boas, já com muitos 'extras' sim senhor.
tudo afinado? posta um vídeo do andamento com 2260.
Parece-me muito bem, falta depois a estetica á s3 :)
 
Boas, já com muitos 'extras' sim senhor.
tudo afinado? posta um vídeo do andamento com 2260.
Parece-me muito bem, falta depois a estetica á s3 :)

Boas telmo
Com este turbo ainda nao tenho nenhum video, aliás o carro ainda nao esta pronto, faltam umas coisinhas...
O unico video qe tenho é com o turbo antigo (gt18), qe mais logo ja o meto aqui :)
Quanto á estetica, com tempo se faz :)
 
eu também pensava o mesmo viana..
e depois de alterar o sistema de travagem (apesar de ser OEM na mesma e não brembo ou algo do género) disse para mim a primeira vez que espetei o pé na tabua: "foudass, e eu a pensar que o carro travava bem.."
 
eu também pensava o mesmo viana..
e depois de alterar o sistema de travagem (apesar de ser OEM na mesma e não brembo ou algo do género) disse para mim a primeira vez que espetei o pé na tabua: "foudass, e eu a pensar que o carro travava bem.."

Nao digo qe nao...
Mas dos carros qe ja tive ( e foram muitos mesmo!) Este trava muito bem, mesmo com a potencia qe tem, mas tambem esta a chegar a altura de trocar discos e calços , e logo se ve :)
 
ora bem, o TQ sofreu umas alteraçoes...

sairam fora as jantes ABT e entraram umas parabol do audi TT

revisao completa com:
-correia de distribuiçao
-bomba de agua
-rolamentos\ tensores
tudo novo OEM!

mais logo umas fotos :)
 
Back
Top