[A3 8L] A3 TDI 8l of King

A3 TDI 8l of King

Quero-te dar as boas vindas ao forum e como diz o pessoal do forum:"boas mod´s" :D :D
Tou a ver que tens tido mto trabalho com o argolas, mas vais ver que no fim não vais ficar desiludido. 8 :lol:
E ja agora queremos fotos do interior tb.. 8)
Comprimentos, Andre__96
 
Re: A3 TDI 8l of King

Boas

Pelo k vi k vais fazer ao teu argolas vais ter 1 carro praticamente novo :twisted: :twisted: :twisted:
Força ai nessas mod e vai colocando mais fotos para a malta ver :D :D :D
abraxos
 
Re: A3 TDI 8l of King

o meu está a passar por um pequeno projecto semelhante, está a ser estofado o banco do condutor de origem, vou voltar a colocar os bancos de origem, as quartelas vão ser estofadas (o volante ainda não sei), a chapeleira vai ser estofada de novo também, antes disso com os bancos fora a alcatifa vai ser toda lavada, aproveito as quartelas fora e vou dar um tratamento de insonorização, reparar o elevador do lado do condutor mais uns toquezitos e .............. vender :|
 
Re: A3 TDI 8l of King

obrigado pessoal,irei acompanhar com fotos,acabei a fase restauro de mecãnica,agora irei começar os interiores,irei actualizando com fotos.
quanto ao ter um carro novo,novo não terei,mas apresentável e ao meu gosto terá de ficar ....
até me surpreende que ninguém tenha criticado por ter trocado de jantes :lol:
abraços
 
Re: A3 TDI 8l of King

Força com o projecto amigo ;)
E acredita que vale sempre a pena , e já que começas-te agora não desistas.

Cumps
 
Re: A3 TDI 8l of King

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Vais meter 1 interior todo novo?
Olha ja k tens axim o acrro aproveita para passares todos os fios e ja alguns extras para dp não seres cmo as estradas portuguesas....abre buraco feixa buraco...abre buraco fecha buraco :D :D :D...cmp
 
Re: A3 TDI 8l of King

KOOLBOY disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Vais meter 1 interior todo novo?
Olha ja k tens axim o acrro aproveita para passares todos os fios e ja alguns extras para dp não seres cmo as estradas portuguesas....abre buraco feixa buraco...abre buraco fecha buraco :D :D :D...cmp

obrigado,por acaso já passei instalação para se um dia quizer aplicar colunas na chapeleira. contudo posso dizer que audi é audi.tudo pensado ao promenor ,os encaixes,todas as peças insonorizadas....já deu para ver que o carro nunca levou nenhuma troçada.
interior novo nunca irá ter,mas como andava a aparecer água debaixo do tapete do passageiro,quero ver de onde ela vem também.aproveitei e limpei o radiador,motor e tubagem da sofagem,limpo tudo direitinho,retoco onde a pintura de chassis esteja meio duvidosa,vou mandar lavar os bancos,quartelas forra do chão,e depois para a semana já deve ir tudo para o sítio.
abraços
 
Back
Top