[A3 8L] A3 TDI 8l of King

touches novas done







algo temperada pois deve ter andado com óleos de fraca qualidade ,mas está direitinha sem coçadelas nem nada



o óleo que vai levar agora. que acham? é bom?



saltou fora para levar também uma revisão pois tem a polia centrífuga com folga e vamos ver se não precisará de escovas nem rectificação



esta semana conto já ter o motor a trabalhar e a frente montada.... a ver vamos :roll:
 
Last edited:
Re: A3 TDI 8l of King

ó king tu es um artista meu...mas quem corre por gosto nao cansa...já com o corsa começou da mesma maneira =p espero q consigas por o carro direitinho e bonito..um abraço sline do copt
 
Re: A3 TDI 8l of King

pnc_s3 disse:
ó king tu es um artista meu...mas quem corre por gosto nao cansa...já com o corsa começou da mesma maneira =p espero q consigas por o carro direitinho e bonito..um abraço sline do copt

tem que ser :D não é bem gosto é também necessidade....nunca mais te falei por causa do corsa ,como vês tenho andado ocupado e depois tro ca de work e tal...
quanto ao audi ,espero que compence,é um carro que adoro e será para durar,o que ele precisar levará,o que ás vezes não é muito bom,pois não posso ver nada em estado razoável que voulogo meter as "manos".
abraço

vamos ver se esta semana já vai para a estrada.
amanhã se tudo correr bem vai ser,desmontar alternador e ver o que precisa,montar a árvore de cames,montar distribuição e bomba de água,tampa das válvulas e ir buscar a frente que está para fibrar e o colector de admissão qque está para limpar

bruno A3
ponderei um pouco neste óleo pois é mais fino,mas achas porreiro?
 
Re: A3 TDI 8l of King

Este é mais um dakeles projectos 5estrelas para se seguir :twisted:
Mas, devia ter mais fotos da "vonva" :p

Penso que apesar de todos os gastos que estás a ter, mesmo assim deve compensar :twisted:
Quando somos nós a fazer o serviço fica sempre mais barato, haja é paciência ;)

Vá, boa sorte e vai actualizando...
 
Re: A3 TDI 8l of King

Boa sorte Para o teu projecto! Começa primeiro pelo motor e segunaça e depois a estética! Abraço.
 
Re: A3 TDI 8l of King

Deadlysin disse:
Este é mais um dakeles projectos 5estrelas para se seguir :twisted:
Mas, devia ter mais fotos da "vonva" :p

Penso que apesar de todos os gastos que estás a ter, mesmo assim deve compensar :twisted:
Quando somos nós a fazer o serviço fica sempre mais barato, haja é paciência ;)

Vá, boa sorte e vai actualizando...

obrigado ;) quanto ás fotos irei acompanhar,agora como ainda ando na casa das máquinas...

noodles
obrigado. e nem + . como podes ver nos processos de restauro que tenho planeados... a seu tempo espero que fique tudo ok
 
Re: A3 TDI 8l of King

Revisão geraldone
substituição frente plástico (apoio radiador etc) pois a que tenho está partidadone
substituição de óleo,todos os filtros e correiasdone
verificação de válvulas,sensores e componentes eléctricos e mecânicosdone
verificação de problema de motor estar demasiado lento em desenvolvimentodone

jantes novasdone

egr off done

em montagem..........
 
Re: A3 TDI 8l of King

Bom projecto, o meu é igual a esse, em tempos já tive a pica para fazer o mesmo que estás a fazer e em parte ainda o a vou fazer, boa sorte com ele vai postando fotos.
 
Re: A3 TDI 8l of King

Boas.

Queremos ver agora e fotos com as novas jantes.. :twisted: :twisted: :twisted:

Continua assim, assim e como se deve começar um projecto de um carro usado...

Fikem Bem...JeT
 
JeT disse:
Boas.

Queremos ver agora e fotos com as novas jantes.. :twisted: :twisted: :twisted:

não me parece que a malta aprove mas pronto...
já está tudo feito de mecânica,
já comprei um guarda lamas e já lhe o montei,pois estava amassado.
agora vou passar para o erro do airbag,verificação de componentes electrónicos e recuperação dos interiores

neste momento está assim


uns pintam o tecto de preto,eu é um guarda lamas :lol: é + original ...lol



quando o audi estiver no estado em que está o do corsa, para mim está bom :)
 
Last edited:
Back
Top